Pode-se afirmar sem sombra de dúvida que a RecordTV não está na sua melhor fase. O canal está derrapando na audiência, perde com constância para o SBT e seu carro-chefe, Apocalipse, também vai mal das pernas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse contexto, é grande a ansiedade nos bastidores do canal pela semana de trabalhos que começa amanhã, como informa o jornalista Fernando Oliveira. O motivo é que serão feitas decisões importantes sobre a programação deste ano, que começarão a ser oficializadas.
Uma dessas decisões envolve o reality show Batalha dos Confeiteiros, apresentado por Buddy Valastro, que corre o risco de ser adiado para abril. Vale lembrar que esse ano teremos eleições e Copa do Mundo, o que complicará a vida dos programadores de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CIDADE ALERTA ESTENDIDO
Já com as análises feitas, a Record deve esticar o noticiário, como era antes. Dentro da emissora, apesar de não haver uma definição sobre o futuro da faixa de folhetins, é dado como certo que, mesmo que uma reprise ocupe o espaço, terá tempo reduzido. Conta para a mudança o fato de Bacci seguir mantendo bons índices com o programa consagrado por Marcelo Rezende.Como é de conhecimento, desde que a Record decidiu encurtar a duração do Cidade Alerta, jornalístico que garante a vice-liderança para a emissora constantemente, a emissora teve queda nos índices. Para completar, o péssimo desempenho da novela Belaventura auxilou para o fim de ano que o canal dos bispos precisará esquecer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
Já com as análises feitas, a Record deve esticar o noticiário, como era antes. Dentro da emissora, apesar de não haver uma definição sobre o futuro da faixa de folhetins, é dado como certo que, mesmo que uma reprise ocupe o espaço, terá tempo reduzido. Conta para a mudança o fato de Bacci seguir mantendo bons índices com o programa consagrado por Marcelo Rezende.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE