O dom de hipnotizar alguns milhares de telespectadores e subir a audiência, faz do reality “Big Brother Brasil”, um divisor de opiniões.
Na falta de algo melhor para assistir, o programa oferece ao público uma fantasia pronta e fantástica, o desenrolar dos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil parecem propositais, uma isca para manter os olhos dos espectadores na telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contra partida, o público pode extrair algumas lições como, por exemplo, a dificuldade que o ser humano tem para conviver com outras pessoas.
As características dos participantes são sempre as mesmas desde a primeira edição, desde o mocinho caipira até as patricinhas loucas e perturbadas que as vezes só pioram, mas sempre com o mesmo conceito.
O grande número de fiéis que acompanham diariamente o desenrolar das cenas, só mostra que o gosto do público é bem variado, mesmo aqueles que dizem não gostar, sempre dão aquela espiadinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que chama atenção do público deve ser o blá-blá-blá, os assuntos sem conteúdo e a exuberância dos corpos “perfeitos” femininos e masculinos que por ali circulam, afinal, o culto ao corpo perfeito também faz parte deste enredo e do grande teatro manipulado pelos diretores.
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sempre Atento: Otávio Mesquita sai da geladeira e dá carona para famosos e anônimos
● Sempre Atento: “Brasil Urgente”, apresentado por “José Luiz Datena”, é trágico ao extremo, um show de horrores
● Sempre Atento: Com pautas sempre polêmicas e após briga entre apresentadoras o programa “Saia Justa”, do canal “GNT”, está de volta
Texto: Reinaldo Calazans
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE