Sem estúdio nem auditório, o programa “Operação Mesquita” no SBT, foi uma boa opção para os telespectadores de plantão, neste ultimo sábado (4). Tudo o que a TV brasileira precisa é isso, o diferente, acabando assim com a mesmice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com muita descontração e interatividade com os participantes, a estreia foi bem inusitada.
Operação role, em sua garupa, ninguém menos que o apresentador e comediante Danilo Gentile, o primeiro famoso que subiu em sua moto. O cotidiano dos famosos serão apresentados sempre de forma descontraída.
Agora o que falar da Operação Carona, um anônimo que está prestes a fazer algo muito importante em sua vida, mas no decorrer da viagem, varias intervenções acontecem. Realizações de sonho não é novidade, já que em outros programas, essa atitude é muito comum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Espero que a criatividade não fique só no cenário, as pautas precisam ser bem diversificadas e agradáveis ao público, nada repetitivo e inútil.
Dividido em dois quadros e com duração de uma hora, os assuntos apresentados foram o suficiente neste primeiro dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sempre Atento: “Brasil Urgente”, apresentado por “José Luiz Datena”, é trágico ao extremo, um show de horrores
● Sempre Atento: Com pautas sempre polêmicas e após briga entre apresentadoras o programa “Saia Justa”, do canal “GNT”, está de volta
● Sempre Atento: Deixando de lado a mesmice que assombra a TV brasileira, Faa Morena esbanja carisma e simpatia no “Ritmo Brasil”, na RedeTV!
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Reinaldo Calazans