Casada há cinco anos com o cineasta Mauro Lima, Alinne Moraes resolveu falar sobre a união dela com o profissional, na qual já rendeu o nascimento de seu filho, Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Caique Aguiar fala sobre roça e revela quem ele não vai indicar
Em entrevista a revista Marie Claire, nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro, ela garante que só não expõem muito o filho e seu marido por questões de privacidade: “Não tem como ser diferente porque nunca fui aquela que anda sempre montada ou no salto alto. Minha essência é básica. Uso óculos de grau, vivo sem maquiagem e com rabo de cavalo. Sempre fui tranquila em relação a tudo. Falo muito entre amigos, mas sou bem tímida quando não tenho intimidade.”.
+Sucesso na Globo, Marina Ruy Barbosa faz algo no cabelo que ninguém imaginava
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre seu casamento, a atriz afirma que sempre foi uma mulher romântica: “Sempre fui. Eu e o Mauro temos uma relação madura. Ele é o maior amor que eu já tive e tenho. É o homem certo e o que escolhi pra minha vida sem nenhuma dúvida. Não me vejo um segundo sem ele. Se perfeição existe, não sei. O que sei é que amo todos os nossos defeitos.”.
+Fernanda Souza faz desabafo sobre cirurgias plásticas e entrega detalhes do que já fez no corpo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Quando tinha 20 anos, ela estreou na televisão no papel de Rosana, na novela Coração de Estudante e todo mundo queria saber mais sobre onde a linda garota da novela das 6 estava, com quem namorava ou o que fazia, mas Alinne garante que hoje se sente bem menos invadida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bem menos mesmo. Saio mais tranquila, sem me preocupar com perseguições ou com o fato de estar sendo observada e fotografada o tempo todo. Muita coisa mudou, principalmente com as redes sociais. Ninguém precisa mais roubar foto de ninguém na rua. Se eu quiser, eu mesma posto e estará ali pra quem quiser ver”, esclarece.