A atriz Renata Sorrah resolveu expor sua opinião sobre política e contou em quem votará através de vídeo publicado em rede social nesta quarta (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Eu sou Renata Sorrah, atriz. Eu vou votar em Fernando Haddad. Eu voto em Fernando Haddad porque eu sou a favor da democracia. Eu sou a favor do Brasil. Eu recuso terminantemente o fascismo. Votar em Fernando Haddad é uma questão de humanidade”, disse.
Nos comentários, como em todo lugar hoje em dia, alguns concordaram e outros a criticaram. “Arrasou demais”, declarou um. “Nossa!!! Como esses artistas são cegos, eles não enxergaram o que esse partido mais corrupto que é o PT fez no Brasil? É uma falta de inteligência ímpar, na moral que gente burra, isso é desespero porque eles sabem que vão perder a tetinha do governo”, comentou outro. “Sem dúvida. Te acompanho a anos vendo tua pessoa sempre te achei amorosa e lúcida. Te admiro muito”, opinou uma terceira.
Veja a publicação:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
MAIS SOBRE AS OPINIÕES POLÍTICAS DOS FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Susana Vieira acaba de ter vazado um áudio no qual faz afirmações sobre a candidatura de Fernando Haddad, do PT, e de Jair Bolsonaro, do PSL, a quem ela está apoiando e fazendo campanha nas redes sociais.
+ Segundo Sol: Karola é desmascarada e escorraçada de casa por Valentim
Nos registros, a atriz fala sobre a rejeição do seu candidato, dizendo que é um “exagero” e que parece uma “novela das oito”. Susana Vieira afirmou ainda que se ele fosse tão “terrorista” como falam, seus amigos influentes e ricos saberiam.
+ Segundo Sol: Personagem muda de Lado e tira Luzia da cadeia
“Eu acho esse discurso terrorista, de esquerda e apavorador. Você acha que um jornalista sabe de coisas que nenhum de nós sabe?”, questionou ela às amigas em um grupo que era contra o PT, mas se tornou contra Bolsonaro.