Sempre isentona, Ivete Sangalo surpreende ao se pronunciar sobre política: ‘Todo artista tem direito de falar’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Enquanto tantos falaram de política nesse segundo turno que sagrou Jair Bolsonaro Presidente da República, Ivete Sangalo conseguiu se manter como a “isentona”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pressionada pelo público a falar, ela se manteve firme. No entanto, agora ela resolveu se explicar. “Eu acho que todo artista tem que ter o direito de falar, mas não deve ser uma obrigação. Todo artista que se sente à vontade, consciente do que vai dizer, ele pode falar quantas vezes quiser, isso é um direito.

Mas esse direito também abrange aqueles que não se sentem à vontade para falar sobre o assunto”, declarou ela ao UOL. Perguntada se sente à vontade para comentar sobre política, a artista apenas balançou a cabeça fazendo sinal de negativo.

Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Cantor famoso é acusado de maus tratos a animais e vem à público se explicar

Além disso, a cantora baiana foi questionada sobre os ataques que Marília Mendonça sofreu por eleitores de Bolsonaro, após ela criticar o político nas redes sociais. Ivete repudiou as ameaças direcionadas à loira e disse que vivemos em uma época onde existe uma “confusão de opiniões e julgamentos”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acredito que, assim como Marília, qualquer outro indivíduo tem o direito de fazer o que está com vontade de fazer, rever o que fez, mas a liberdade jamais deve ser cerceada. Isso é fato”, explicou a jurada do The Voice.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile