Sempre muito discreto, Silvio Santos aparece sorridente em selfie com a filha e chama atenção
26/08/2018 às 11h42
Quem conhece Silvio Santos sabe que o dono do SBT é sempre muito avesso a fotos. O apresentador, em diversas ocasiões, já disse não para um pedido do tipo e chegou a proibir os registros de imagens nos bastidores de seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“A gente está muito feliz”, dispara Juliana Paiva sobre namoro com Nicolas Prattes
No entanto, nessa última semana Silvio Santos apareceu muito sorridente em um selfie compartilhada por Silvia Abravanel em suas redes sociais. A apresentadora do Bom Dia & Cia aparece coladinha ao pai famoso e os dois sorriem para a câmera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma selfie com o melhor do mundo!”, escreveu ela na legenda do clique. O registro, por sinal, já rendeu quase 70 mil curtidas e algumas muitas centenas de comentários. “Amo todos vocês !!! DEUS abençoe essa família linda!!! Beijos”, disse uma fã.
https://www.instagram.com/p/Bm1xCQvg7EM/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO SANTOS TOMA ATITUDE EM RELAÇÃO AO FOFOCALIZANDO
Nesta última semana, o Fofocalizando acabou perdendo uma apresentadora de peso, Mara Maravilha. Ela deixou de integrar o time composto por Mamma Bruschetta, Leo Dias, Leão Lobo, Décio Peccinini e Lívia Andrade.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, Renata Fan: Denílson bate o martelo e acerta adeus à Band após 14 anos
● Lo Prete, Ana Paula Araújo e Vasconcellos: 3 âncoras da Globo preferem esconder verdadeiros amores
● Renata Fan abandonada e motivo exposto: Denílson deixa Jogo Aberto e pede demissão da Band
O fato é que o SBT realmente está de olho no vespertino. E, para tentar turbinar o programa, uma nova mudança. A atração terá maior espaço na programação da emissora da Anhanguera. Vários fatores influenciam para essa decisão.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a baixa audiência da novela mexicana Que Pobres Tão Ricos compromete o desempenho do SBT na faixa da tarde. Quando está no ar, o canal paulista sai da vice-liderança e cai para o quarto lugar, ficando atrás de Globo, Record e Band.
A trama, que atualmente ocupa uma hora e meia na grade, ficará apenas 45 minutos no ar. E o Fofocalizando deverá ser o principal contemplado com essa redução.
Além disso, novas ações de merchandising estão sendo avaliadas para entrarem ao ar. Com o possível fim da parceria com a Disney, que chega a investir cerca de R$ 200 milhões por ano para ocupar duas horas diárias da grade, o SBT precisará encontrar meios de evitar um grande rombo orçamentário.
Em seus melhores dias, o Fofocalizando chega a ter oito propagandas lideradas por seus apresentadores. Com a ampliação de tempo, esse número deve crescer, já que existem marcas interessadas.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]