Monalisa Perrone teve saia justa na CNN
Na CNN nesta noite (26), uma situação constrangedora envolvendo a jornalista Monalisa Perrone e o senador Omar Aziz ocorreu ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o político, presidente da CPI da Pandemia, resolveu fazer uma pergunta íntima para a jornalista e a deixou encabulada. Fugindo do assunto jornalístico, ele quis saber da família da beldade. Vale dizer que quem também constrangeu foi Catia Fonseca ao saber tamanho da vara do Datena.
“Monalisa Perrone, eu quero fazer uma pergunta que eu sempre tive curiosidade”, começou ele. “Pra mim, senador?”, indagou ela assustada. “É. Você é Perrone. Tem uma família no interior do Amazonas chamada Perrone”, comentou o senador Omar Aziz, para surpresa de todos os presentes na CNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Vida da Gente: Ana dispensa Lúcio e Celina descobre identidade de amor virtual
Saiba mais sobre isso
A jornalista Monalisa Perrone então interrompeu. “Não é minha não senador. Meu Deus. Não tem nada a ver”, disse ela. “É sério. É muito difícil um sobrenome Perrone. Se fosse Souza, Silva, mas Perrone?”, completou o senador. “Eu espero que seja uma família afável, que tenha uma lembrança boa, senão não vai ter uma segunda vez”, disse Monalisa Perrone aos risos.
Ela completou imitando o sotaque italiano e falou que é tudo de São Paulo. “É italiano, é italiano. Os seus Perrone então são fake, os nossos não são não”, falou o político. “Eu tenho que encerrar, mas eu quero dizer para o senhor, muita obrigada por nos atender. Já deixo o convite para uma próxima, sem dúvida. Mas posso fazer uma confissão?”, indagou Monalisa Perrone.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
“Já que a gente entrou no campo da particularidade, quando você fala “Por favor, senadores, por favor”, é um espetáculo. Muito obrigada senador, até a próxima, boa noite”, finalizou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE