Romário, senador e ex-jogador, organiza festa de réveillon animada na Barra da Tijuca
01/01/2019 às 20h24
Romário, que hoje serve ao país como Senador Federal e está no meio de sua legislatura, resolveu esquecer que é político por um dia e relembrou os tempos áureos de craque de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele passou o réveillon bastante animado no “Ano Novo do Romário”. Tratou-se de uma festa organizada por ele na Barra de Tijuca, famoso centro do Rio de Janeiro.
+Prestes a estrear em O Sétimo Guardião, Luísa Sonza se pronuncia sobre comparações com Anitta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o ex-jogador de futebol chegou a tirar a camisa e se jogou no funk. Ele dançou até o chão ao som do DJ Zullu, que foi o escolhido para comandar a festa.
Confira o vídeo divulgado pelo jornal Extra:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=AV78TjmkzOs
FANI PACHECO REVELA FORA EM ROMÁRIO E FENÔMENO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A ex-BBB Fani Pacheco resolveu abrir o jogo e decidiu relembrar sobre as vezes que foi cantada por dois jogadores famosos de futebol: Romário e Ronaldo Fenômeno. Em entrevista ao jornal Extra, a loira contou sobre a situação e revelou não ter gostado.
“Já dei toco em Romário e Ronaldo Fenômeno. Romário chegou em mim antes de eu ser famosa, numa micareta no Cabofolia, e outras vezes depois da fama. Mas ele não me atrai. E o Fenômeno, no camarote de uma balada na época em que fiz a ‘Playboy’ com a Natalia Casassola”, relembrou.
E garantiu: “Eles fazem zero o meu estilo. Até porque, a forma de abordagem foi deselegante, nada foi legal. Além disso, eu nem acho eles bonitos ou atraentes”.
Fani aproveitou para falar quem ela ficaria do atual time da Seleção Brasileira. “Acho o Neymar bonito. Nunca o vi pessoalmente e, se ele não estivesse com a Bruna [Marquezine], seria o único craque que eu ficaria”, avaliou.
A estudante de Medicina ainda afirmou que não se deslumbra com a fama dos homens: “Nunca fiquei com nenhum jogador, pagodeiro e sertanejo”.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.