Sensitiva alerta que Whindersson Nunes está vivendo uma fase muito complicada de depressão e pede para humorista tomar cuidado com suicídio
Não é de hoje que o humorista Whindersson Nunes fala abertamente sobre uma dura fase de depressão que tem enfrentado ao longo dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O youtuber já chegou a ficar anos afastado das mídias e palcos para se tratar da doença e, entre altos e baixos, retornou aos poucos para a rotina.
No entanto, alguns comentários feitos por Whindersson Nunes acabam preocupando os fãs, como, por exemplo, quando ele se despediu dos shows humorísticos e disse que estaria chegando ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a sensitiva Érica Dias, o humorista vive uma dura fase de depressão, repleta de tristeza e desilusões. Além disto, Whindersson Nunes também precisa tomar cuidado com problemas emocionais e até mesmo uma possível tentativa de suicídio.
“Reze muito pois a morte ronda você! Apesar de suas risadas, dentro mostra que você está desolado e com muita energia oscilando. A todo tempo pense em você e se cuide mais. Tome cuidado também com acidentes domésticos e carro em estradas”, alerta a vidente sobre Whindersson Nunes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÃE CAUSA POLÊMICA
Recentemente, Whindersson Nunes voltou a ser assunto na internet após sua mãe detonar suas ex-mulheres, Luísa Sonza e Maria Lina, durante uma participação em no podcast “Ielcast”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]”, disse a princípio.
Na ocasião, Whindersson Nunes teria pedido para que a mãe “deixasse disso”. Logo em seguida, a mãe do humorista continuou: “Ele [disse] então: ‘Mãe, pelo amor de Deus, senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não’. Eu respondi: ‘Quem aceita a mulher, aceita a família todinha’. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar”, relatou.