Inacreditável!

“No inferno”: Sensitiva entrega castigo de Guilherme de Pádua no mundo dos mortos, após assassinar Daniella

Sensitiva conta castigo de Guilherme de Pádua "no inferno" (Reprodução/Canva/O Tempo)

Sensitiva conta castigo de Guilherme de Pádua "no inferno" (Reprodução/Canva/O Tempo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme de Pádua sofre em plano espiritual e sensitiva revela castigos que o mesmo está enfrentando após assinar a atriz Daniella Perez

Astróloga sensitiva revelou que o ex-ator e criminoso, Guilherme de Pádua, não está em um bom plano espiritual, e entregou castigo do mesmo no mundo dos mortos.

Portanto, segundo o Notícias da TV, a Monica Buonfiglio, astróloga que previu a morte do ex-ator, revelou que ele está pagando pelo crime que cometeu contra Daniella Perez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso é muito sério. Ele está no inferno”, contou ela.

Segundo a profissional, Guilherme está no umbral, lugar que de acordo com o espiritismo abrigo pessoas que não souberam aproveitar sua oportunidade de evolução enquanto vivas.

“Hoje ele está péssimo, e é assim que tem que ser. A viúva dele é uma iludida, colocando a culpa na ex. A psicopatia tem o poder de convencer o outro. Ele é um rapaz que nunca teve arrependimento nenhum, até porque ele culpava a ex-esposa, a Paula Thomaz”, continuou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A justiça humana pode falhar, mas a justiça divina nunca falha. I…., As punhaladas que deu [na Daniella], ele também está tomando no plano espiritual. O espírito acredita que ele está no umbral, mas eu acredito mesmo que ele está no inferno”, relatou ela em um vídeo no YouTube.

Guilherme de Pádua assassinou Daniella Perez (Reprodução: Montagem TV Foco)

Astróloga previu a morte de Guilherme Pádua

Monica comentou sobre a previsão que fez da morte de Pádua há alguns meses, quando o documentário Pacto Brutal, que conta os desdobramentos do assassinato de Daniella Perez (1970-1992), estreou na HBO Max.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela havia dito que o homem teria problemas com a morte, mas quis amenizar a tragédia: “Tentei ser o mais educada possível, mas na verdade o mapa atestava a morte dele”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ela explicou que o condenado pelo assassinato de Daniella tinha medo de ser preso novamente após a repercussão do documentário.

No mapa dele, Monica percebeu o signo de leão, que rege o coração, na casa da morte. “Significa que ele estava com algum problema no coração”, descreveu.

Monica sabia que Guilherme ia morrer (Reprodução/Internet)

Como Guilherme de Pádua morreu?

Segundo informações do UOL, o ex-ator morreu no dia 6 de novembro, aos 53 anos, após sofrer um infarto em casa.

Segundo Monica, o dia da morte dele traz algumas coincidências espirituais com Daniella Perez e sua mãe, a autora Gloria Perez.

Daniella morreu aos 22 anos, mesmo ano da morte dele.

Pádua teve um infarto 27 anos após o retorno de Gloria às novelas, em 6 de novembro de 1995, depois da morte trágica da filha. Naquele dia, ela estreou o folhetim Explode Coração (1995).

Contudo confira demais previsões no mundo dos famosos com o TV Foco!

O ator morreu em 2022, aos 53 anos, após sofrer um infarto (Foto: Reprodução / YouTube)

Conclusões finais

Portanto, as revelações da astróloga sensitiva reforçam a ideia de que as ações cometidas em vida trazem consequências no plano espiritual.

Segundo Monica Buonfiglio, Guilherme de Pádua enfrenta agora a justiça divina, uma retribuição inevitável pelo crime brutal contra Daniella Perez.

Sua condição no umbral, descrita como um estado de sofrimento intenso, reflete a gravidade de seus atos e a ausência de arrependimento.

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile