Momentos após a morte
Sensitiva diz o que espírito de Marília Mendonça fez após descobrir a morte e crava que cantora estava pronta
07/11/2022 às 10h48
Sensitiva crava que Marília Mendonça estava pronta para a morte
A sensitiva Vandinha Lopes reafirmou que a cantora Marília Mendonça estava preparada para encarar a morte e revelou o que seu espírito fez após acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo dia de sua morte, 5 de novembro de 2021, a médium já garantia que o espírito da cantora estava preparado, e reafirmou 1 ano após sua morte.
“Pouca idade, muita evolução, essa moça fez tudo. Ela completou o ciclo de vida”, revelou Vandinha Lopes, em entrevista divulgada pelo portal ‘Notícias da TV’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sensitiva ainda afirma que Marília Mendonça não sentiu dor alguma e seu espírito lidou bem com a situação que tinha acontecido, de maneira tão repentina.
‘Seu espírito ficou em estado de dormência durante uns dias. Depois, ela acordou bem resolvida, sem revolta”, garantiu a médium.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, contou que recebeu informações de que a artista nunca se revoltou com as ofensas que recebia, ao contrário, conseguia ficar cada vez mais forte e resistente.
“O caboclo está dizendo aqui também que as humilhações que ela passou, as ofensas afetivas e profissionais, ela nunca se revoltava. Ela pegava cada puxada de tapete que recebia e fazia muralhas. Transformava isso em escudos de força”, disse Vandinha Lopes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● “Um desespero muito grande”: Exposto como está o espirito de Marília Mendonça no plano espiritual
● Empresário de Marília Mendonça faz revelações inéditas do que aconteceu no dia do acidente e logo depois
A sensitiva ainda contou que o tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, que estava no avião no momento do acidente, e também foi vítima fatal, estava desesperado tentando acordar a artista.
“Eu vejo a cena do tio, ele tentando ajudá-la. Ele estava num desespero muito grande, tentando acordá-la, e ela ali totalmente adormecida”, disse ela.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: