Após mais de vinte anos desde sua trágica e precoce morte, sensitiva garante que Leandro irá reencarnar em breve na mesma família
Leandro e Leonardo foram um dos maiores sucessos da música sertaneja nos anos 80 e 90. Os irmãos eram um dos queridinhos da época, assim como Zezé Di Camargo e Luciano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos, Leandro e Leonardo fizeram história na música sertaneja e se consagraram como uma das maiores duplas de todos os tempos.
Com um carisma incrível e grandes hits, eles embalaram romances, declarações de amor e levaram suas músicas para o mundo, o que tirou sua família da pobreza e do trabalho rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REENCARNAÇÃO
No entanto, a dupla acabou de forma trágica, após Leandro falecer aos 36 anos (óbito: 23 de junho de 1998) vítima de um câncer fatal.
A morte de Leandro, cantor sertanejo dupla de Leonardo, aconteceu há mais de 20 anos e foi um verdadeiro choque para a música country.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, Leonardo continuou carreira solo na música sertaneja, mas nunca escondeu a saudade que sente do irmão querido.
No entanto, essa ausência pode estar chegando ao fim, é o que garante Érica Dias Sensitiva. De acordo com a vidente, o cantor Leandro irá reencarnar em breve em um menino na cidade de Virgínia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita através de uma publicação no Instagram da sensitiva, que também garantiu: “O Espírito de Leandro reencarnara na família novamente mas precisará tomar alguns cuidados com a gravidez, os traços estarão no rosto, cabelo e no andar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL
Mas, segundo relatos, Leandro nunca teria se afastado da família. Em algumas entrevistas, Leonardo chegou a revelar algumas experiências sobrenaturais e encontros que teria tido com o irmão.
Durante uma entrevista a Leo Dias, por exemplo, o cantor contou que sentia a presença do irmão após a sua morte, mas foi durante uma live sertaneja que Leonardo abriu seu coração e deixou muitos fãs chocados com o seu relato:
“Faz 22 anos que eu estou longe do meu irmão. A gente fala longe, mas a gente sente uma presença espiritual sempre quando a gente está fazendo um show, uma live, um programa de televisão. Não é fácil, e só quem perde é que sabe a dor que é perder um ente querido”, desabafou Leonardo emocionado.