A sensitiva Elizete entregou diversas movimentações nas vidas de Zezé, Luciano Camargo, Faustão e Luciano Huck para o futuro
Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, Luciano Camargo, Faustão e Luciano Huck tiveram seus futuros analisados pela Elizete Sensitiva e os rumos tomados pelos famosos podem ser cada vez mais chocantes. Entre o nascimento de um filho, o fim da dupla e a saída da TV, os artistas estão prestes a radicalizar suas carreiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a sensitiva, Zezé e Graciele decidiram colocar um fim na espera e estão prestes a serem pais de um bebê após a morte de Francisco Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pelas previsões, o carro é o carro do julgamento junto com o sol. Zezé Di Camargo, após essa perda irreparável do pai, está com sentimento de mudança, o que pode fazê-lo servir a ser pai. A tendência dele é ser pai, mas isso não depende somente dele, ele vai precisar desta uma cúmplice. E a energia dos dois está vibrando para este relacionamento paterno”.
A sensitiva também deixou claro que os planos de Luciano Camargo não incluem Zezé no futuro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele busca o equilíbrio espiritual. Ele não quer briga com o Zezé, a amizade deles está esfriando, mas por terem trabalhado muito tempo juntos ainda vão rolar algumas apresentações. Mas a dedicação do Luciano agora é para a parte gospel, sim, voltada para o plano espiritual. Luciano terá sucesso na música gospel com muito louvor e com muita fé”.
Faustão não estaria mais disposto a continua na televisão, segundo a sensitiva.
“Pelos astros, o facão está passando na Globo. A cabeça do Faustão vai ser cortada e ele também não aguenta mais essa programação de mais de 25 anos, passando penitência, e a tendência é que ele seja cortado da Rede Globo. No lugar dele pode vir a ser chamado o Luciano Huck para substituí-lo, mas isso vai depender dos ideais dele”.
Luciano Huck também estaria cada vez mais disposto a seguir a carreira política.
“Agora se prepara para um novo caminho, uma nova energia. A carta dele é a carta da força, ele tende sim a chegar no Congresso, ele tem uma força muito grande e com uma coligação muito forte e unida ele pode levantar o povo brasileiro e chegar ao segundo turno. Ele tem chances sim de concorrer à nossa presidência, com muita luta, muita garra, e muita inveja nas costas dele… A tendência é chegar ao nosso poder”.
Confira mais sobre a Elizete Sensitiva aqui!