Sensitiva explica desencarne em massa na pandemia e detona porque alguns estão morrendo: “Limpeza coletiva”

02/04/2021 às 11h52

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Lene Sensitiva falou sobre a pandemia (Foto: Reprodução)
Lene Sensitiva falou sobre a pandemia (Foto: Reprodução)

Lene Sensitiva falou sobre a pandemia (Foto: Reprodução)

A vidente deu seu parecer sobre a pandemia e expôs sobre limpeza na terra

Lene Sensitiva, famosa por acertar algumas previsões sobre a vida dos famosos, participou do programa “Mulheres” da TV Gazeta, nesta quinta-feira (01), para conversar sobre o mundo das celebridades e também sobre o momento caótico que está assombrando o mundo devido à pandemia gerada pelo novo Coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mamma Bruschetta perguntou à convidada o por quê de tantas pessoas estarem morrendo ao mesmo tempo pelo mesmo motivo, e expôs sua visão sobre ser um resgate coletivo.

“Pra mim é quase um resgate coletivo, né. É tanta gente pela mesma doença. Acaba sendo um resgate coletivo mesmo, essas pessoas estavam traçadas mesmo a acabarem a missão delas aqui em terra neste momento?”, perguntou a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sincera em sua resposta, ela explicou que não estuda sobre religiosidade mas deu sua visão olhando pelo lado da vidência, área em que atua.

POSICIONAMENTO SOBRE A PANDEMIA

“Se eu for falar pelo que as pessoas estudam, coisas que eu não estudo e nem nada disso, seria um resgate coletivo. Mas como eu não estudo, eu acredito no que eu vejo, no dom que eu tenho, pra mim o que eu vejo é da seguinte forma. Tem muita gente aí que não era pra partir que estão sendo vítimas da irresponsabilidade daqueles que não tão nem aí”, começou ela, explicando que nem todos deveriam estar morrendo nesse momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mamma Bruschetta e Lene Sensitiva (Foto: Reprodução)

Mamma Bruschetta e Lene Sensitiva no Mulheres (Foto: Reprodução)

“Tão pagando um preço que não é deles. Outros tão indo porque chegou o momento de partida. Teve muita gente que morreu, foi internada e não é covid também. Eu vejo dessa forma”, continuou a sensitiva.

LIMPEZA

Lene Sensitiva também afirmou que o desencarne em massa é uma forma de limpeza na terra, por mais doloroso que seja, os seres humanos estão sendo castigados após praticarem tanta crueldade em vida.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vejo como uma forma de limpeza na terra, por mais dolorido que seja falar isso, mas é uma forma sim, de limpeza nessa terra. O ser humano ele em partes, não vou radicalizar, se desumanizou. E a forma mais cruel que eu vejo da parte humana é o maltrato aos animais, por isso que a gente tá sendo tão punido, é por causa dos animais”, afirmou ela ao Mulheres.

Pandemia

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Zilu, ex de Zezé, diz o que percebeu quando envelheceu Zezé vive horror com sequestro do irmão e o encontra em matagal Zezé tem traições com Graciele levantadas por ex-parente
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.