Cotada para estreia no próximo dia 12, a novela O Sétimo Guardião promete apresentar um história completamente diferente para o telespectador do horário nobre. Com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso de protagonistas, a trama terá como história central um gato preto e uma fonte rejuvenescedora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Adiamento de Troia, nova novela da Globo, faz carreira de Cauã Reymond sofrer mudança
Para o programa Tricotando, da RedeTV, a sensitiva Márcia Fernandes fez a previsão e revelou a substituta de Segundo Sol obterá êxito ao ser exibida. “Acho [a novela] um máximo. Só de ver aquele gato preto maravilhoso, lindo de viver, maravilhoso”, garantiu.
+ Record define detalhes de Jezebel, a Rainha Má, nova trama bíblica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz a somatória agora rapidinho e dá 7, somatória cabalística, dá sete. Vocês acham que eles são bobos? Eu acho que vai explodir, essa menina [Marina Ruy Barbosa] trabalha muito bem”, elogiou Márcia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
OS GUARDIÕES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela O Sétimo Guardião, que estreará no horário das 21h no dia 12 de novembro, já está gerando curiosidade no público a respeito de quem são os tais “sete guardiões”.
Neste domingo (14), foi revelada foto dos sete guardiões reunidos, que pode ser observada acima. São eles: Eurico (Dan Stulbach), Machado (Millem Cortaz), Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Egídio (Antônio Calloni), Milu (Zezé Polessa), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Aranha (Paulo Rocha).
Próxima novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião terá um grupo de sete guardiões com modos de vida bem diferentes, responsáveis por cuidar do segredo de uma fonte da juventude.
Ninguém em Serro Azul consegue entender a ligação deles: por que o prefeito, o delegado, o médico, a cafetina, a esotérica e o mendigo estão sempre juntos? E, na maioria das vezes, reunidos na casa de Egídio (Antonio Calloni), um solteirão que vive sozinho e nunca coloca os pés na rua. À vista do povo, são sete pessoas comuns, que levam suas vidas normalmente.
O que ninguém desconfia, no entanto, é que esses cidadãos têm a importante missão de guardar o segredo da fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras que existe na cidade. Escolhidos através de um ritual secreto, eles são substituídos a cada vez que um morre.
Egídio é o guardião-mor. Ele vive num casarão que dá acesso à fonte e tem a responsabilidade de proteger o local. Sua fiel escudeira é a empregada Judith (Isabella Garcia), a única pessoa de fora da irmandade a quem ele confia o segredo existente ali.