Segundo as previsões da espiritualista Leni Sensitiva, MC Gui terá próximos meses ainda com muita turbulência e até problemas familiares, a sensitiva aconselha oração e acompanhamento de pessoas de confiança
O cantor MC Gui viu sua carreira dar um giro de 180º e virar de cabeça para baixo depois que gravou um vídeo no qual ele acreditava se tratar apenas de uma brincadeira ou só de um simples registro de uma menina fantasiada na Disney, no entanto não foi essa a interpretação que a maioria do publico teve e o cantor está até agora se explicando para os fãs.
Semana passada um vídeo onde o cantor aparece em um trem da Disney e grava um menina fantasiada com roupa e peruca de um personagem de desenho animado, acabou a imagem do funkeiro. Isso porque no vídeo a menina aparece extremamente incomodada por ser filmada e também com as risadas que os amigos de MC Gui dão ao fundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor se justificou, disse que não era a intenção magoar e que apenas ficou impressionado com a fantasia da garota. No entanto o complicador da história foi pelo fato de que, segundo informações prévias, a garota gravada estaria passando por um processo de quimioterapia e por isso ela estaria usando a peruca.
Agora, segundo a consultora espiritual do TV Foco Leni sensitiva, o que está por vir pela frente na carreira do ator não é nada agradável. Segundo Leni, existe um espírito obsessor que está por de trás dessa história do cantor e aproveitando dessa fragilidade emocional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leni também prevê que o ano de 2020 ainda não será nada fácil, já que os amigos do cantor virarão as costas para o cantor. A sensitiva pede muito auxilio e oração para MC Gui e que a família do cantor esteja sempre por perto, para ajuda-lo nessa fase de luta e reestrutura.
MC Gui inclusive já contratou uma nova assessoria de imprensa especializada em gerenciamento de crise para amenizar as perdas. O cantor já teve shows cancelados e produtos com sua marca desvalorizados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE