A sensitiva Márcia Fernandes contou com exclusividade para o programa Tricotando, sobre a reação do plano espiritual com a decisão de Gugu doar os órgãos.
O apresentador Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22) por causa de um acidente doméstico nos Estado Unidos. A morte repentina comoveu todo o país e gerou muitas homenagens. Outra coisa que pegou todo mundo de surpresa, foi a questão de que os órgãos do apresentador serão doados para 50 pessoas. Essa bondade do artista do SBT fez com que as pessoas sentissem mais orgulho dele. Porém, a sensitiva Márcia Fernandes contou como o plano espiritual recebe uma alma que doa os órgãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aqui, na terra, as doações dos órgãos do Gugu vai ajudar muita gente. Quem doa, faz um grande ato de amor ao próximo, é desprendido materialmente. “É tudo o que esse menino é”, falou Márcia sobre o apresentador.
A sensitiva conta ainda que, pelo fato de doar os órgãos, Gugu pode ter fé em uma vida futura. Mas Márcia diz que pode ter outra explicação: “Ou a vida acaba aqui e isso aqui [partes do corpo] não é nada e ele vai doar”.
Márcia termina dizendo que para o plano espiritual, a questão de doar órgãos, como Gugu fez, é um ato muito bonito. Ela termina fazendo um discurso para que as pessoas doem também, pois há muita gente na fila esperando a vez delas.
Augusto Liberato, o nosso eterno Gugu fez algo que tanto a gente aqui na terra acha bom, quanto o plano espiritual. Todo gesto de amor e boa intensão deve ser bem-vindo em ambos os mundos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE