A sensitiva Márcia Fernandes revelou como estão três personalidades famosas que infelizmente morreram em acidentes brutais. São eles: o jornalista Ricardo Boechat, a modelo Carol Bittencourt e o cantor Gabriel Diniz. Os relatos são de arrepiar.
Antes de mais nada, é sempre bom relembrar que Márcia Fernandes avisou que dois grandes apresentadores de televisão iria morrer neste ano. Ricardo Boechat e Ricardo Amorim foram essas pessoas, fazendo com que muita gente se surpreendesse com os poderes na sensitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ricardo Boechat
Sobre a morte de Boechat, Márcia Fernandes conta que o jornalista não possuía carmas quando morreu. Ou seja, foi para um lugar de paz e luz chamado quinta dimensão. A revelação mais forte que ela fez sobre o âncora é que, apesar da brutalidade do acidente em que o homem morreu, a passagem dele para o outro mundo foi muito linda. A sensitiva diz que Ricardo era um homem do bem e que não havia mais nada o que ele fazer aqui na terra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Barcellos libera PIX e se arma por contratação de Abel no Internacional e paralisa o mundo do futebol
● R$1.412 no seu bolso: Bonner para JN com 2 alertas para garantir antecipação do benefício do INSS
● Fim do cartão de crédito: Novo serviço do Banco Central arma substituto crucial aos brasileiros
+Thammy Miranda conta detalhes de menstruação após transição de gênero e faz revelações picantes sobre sexo
Gabriel Diniz
Outro artista que nos deixou de forma trágica foi Gabriel Diniz. Coincidentemente, o cantor está no mesmo lugar que Ricardo Boechat: a quinta dimensão. Segundo Márcia Fernandes, o rapaz encontra-se muito bem e descansando no outro mundo.
Caroline Bittencourt
Em relação a modelo Caroline Bittencourt, Márcia Fernandes conta que ela é filha da água e sua mãe veio recolher a moça. Vale lembrar que Carol morreu por causa de temporal em alto mar quando caiu na água e morreu afogada. A sensitiva revela que essa forma como a modelo morreu, é como se a mãe dela viesse buscá-la.
+Luana Piovani fala tudo sobre fim de casamento com Pedro Scooby: “Quem disse adeus fui eu”
É sempre bom lembrar que a morte é dolorosa apenas para nós que estamos vivos. Mas as passagens para quem morreu são sempre coisas lindas, segundo Márcia Fernandes.