A sensitiva Erica Dias surpreendeu ao falar sobre seu sonho em uma rede social em novembro, mas a tragédia acabou acontecendo de verdade
Neste sábado (08), os brasileiros se depararam com mais uma grande tragédia, o desabamento de rochas em cima de navios em Minas Gerais, que deixou pelo menos 7 pessoas mortas e outras tantas feridas. O que muita gente não sabia era que uma sensitiva acabou prevendo essa tragédia sem fim recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da sensitiva Erica Dias, que em novembro do ano passado afirmou ter tido um sonho quase real e publicou um trecho do que sonhou em seu perfil oficial no Instagram. O sonho, por incrível que pareça, era bem parecido, o que deixou muita gente de cabelo em pé ao ir rever a publicação novamente no perfil.
A sensitiva contou sobre seu sonho real
Na publicação em questão, Erica Dias publicou uma espécie de vídeo com um navio, e uma narração do sonho que teve, bastante traumático. “Várias pedras vindo à direção desse (mas era branco), vindo em direção a esse barco, esse navio… é isso que eu sonhei”, disparou a sensitiva em seu desabafo na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
Na época, muita gente ficou apavorada com a possibilidade de estar no tal navio que sofreria com as pedras. “Eu vou fazer um cruzeiro dia 7 de dezembro to com medo”, disparou uma internauta. “Tem noção de lugar???”, questionou outra, com certeza para se prevenir e passar longe do local onde aconteceria tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internautas ficaram apavorados
Hoje, muitos internautas comentaram na tal publicação, relacionando o acidente com a previsão dada pela sensitiva. “Foi o acidente q aconteceu hoje”, disparou um internauta. “Esse sonho foi em novembro, meu Deus como aconteceu rápido’, disse outra, desesperada com a velocidade do cumprimento da previsão.