Sensitiva teve uma visão de como foi a passagem do patriarca da família Camargo
A sensitiva Leni é conhecida por suas previsões bombásticas no mundo dos famosos. E hoje (23), ela relatou como teria sido a passagem do Seu Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que faleceu na noite dessa segunda-feira (23), em decorrência de problemas no intestino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlinhos Maia choca Tatá Werneck ao dizer que ser gay é castigo de Deus: “Inferno”
+Mateus escancara que peoa de A Fazenda tirou o sustento das suas filhas: “Não gosta de mim”
+Jojo Todynho expõe verdadeiro motivo da Lidi em A Fazenda: “Comprou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leni publicou uma foto de Seu Francisco e descreveu na legenda como foi a recepção do patriarca da família Camargo no céu: ” Bom dia meus amigos. Acabei de acordar com a notícia da morte de Seu Francisco, pai de Zezé e de Luciano… Eu fiz a consulta hoje, e vi que ele fez a passagem. Ele está muito bem. Ele foi recebido pelos pais dele. E, pelo filho, Emival Camargo. Ele tem gratidão pelos filhos .. E, uma coisa eu posso garantir: Seu Francisco foi muito feliz aqui .. meus sentimentos a toda família.”
No texto Leni cita Emival Camargo, filho de Seu Francisco, que morreu em um acidente quando tinha apenas 11 anos. Ele e Zezé voltavam de um show no Maranhão.
Emival acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O cantor foi a primeiro parceiro de Zezé, antes de Luciano. A perda do irmão fez com que o sertanejo se afastasse por 1 ano da música e quase desistisse da carreira.
MORTE DE SEU FRANCISCO
O pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, seu Francisco Camargo morreu aos 83 anos, após passar por uma cirurgia de emergência em um hospital particular de Goiânia.
A notícia foi confirmada através da assessoria de imprensa da dupla sertaneja na manhã desta terça-feira (24). Através de uma nota, a assessoria de Zezé e Luciano contou que o velório deverá ser realizado às 10h no Jardim das Palmeiras em Goiânia. Já o sepultamento está marcado para às 17h.
Francisco Camargo estava internado desde o dia 10 de novembro, quando sentiu dores intestinais e precisou ser internado para realizar exames. Poucos dias depois ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no seu órgão.
Por meio de nota, o Hospital Órion, local onde Francisco Camargo estava internado, informou que o paciente morreu às 23h05 por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.