Jornalista tem vida pós morte revelada por sensitivas
Há exatamente um ano atrás o Brasil perdia um de seus grandes jornalistas, Ricardo Boechat, apresentador do Jornal da Band, nos deixava após sofrer um acidente de helicóptero, após realizar uma palestra para uma empresa farmacêutica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E durante esse primeiro ano da morte de Boechat, sensitivas fizeram várias revelações envolvendo o jornalista, como por exemplo, como ele está após a morte.
A famosa sensitiva, Márcia Fernandes, por exemplo, explicou que Ricardo Boechat não tinha mais karmas para pagar aqui na terra, e que por isso, ele agora encontra-se em um lugar de luz e paz: “Boechat está ótimo, foi para a 5ª dimensão”, falou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a sensitiva Érica Dias, contou que se comunicou com o jornalista após a morte dele, e deu detalhes de como ele encontra-se atualmente em sua vida pós morte. De acordo com a sensitiva, Ricardo Boechat está trabalhando em um asilo espiritual, onde cuida de pessoas, espíritos atormentados recém chegados. Onde ele está, segundo a sensitiva, é como se fosse uma escola dominical de crianças e idosos, onde ele é médico espiritual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
Ela ainda contou que Ricardo Boechat mandou um recado para a sua família: “Ele pediu para que a mãe e a esposa tenham força, que sente muita falta de todos, até mesmo da cachorrinha dele, mas que sempre que pode ele vai visitá-los“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Érica Dias explicou também como foi o desencarne de Boechat, dizendo que não foram os familiares dele que foram buscá-lo, e que no momento da sua morte ele não estava entendendo nada, pois, foi algo muito rápido e ele não conhecia quem foi buscá-lo. A sensitiva explicou que quando uma pessoa morre de acidente quem vem buscar são espíritos socorristas.
“Eles dão os primeiros socorros, são esses espíritos que vem para calentar e conduzir ao hospital espiritual, ali o espírito fica por meses se for preciso, até a alma se curar e ter a sua ida ao plano astral”, contou Érica.
Marcelo Rezende
Ela ainda fez uma revelação surpreendente envolvendo Ricardo Boechat e Marcelo Rezende. Érica Dias contou que os jornalistas estão trabalhando juntos, socorrendo a pessoas, ambos viraram médicos e irmãos de alma. “Ou seja, em vidas passadas eles foram irmãos”, contou a sensitiva.