De arrepiar! Um ano após a morte de Ricardo Boechat, sensitivas relatam como vive o espírito do jornalista

Vida pós morte de Ricardo Boechat é revelada por sensitiva (Imagem: Montagem/TV Foco)

Vida pós morte de Ricardo Boechat é revelada por sensitivas (Imagem: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista tem vida pós morte revelada por sensitivas

Há exatamente um ano atrás o Brasil perdia um de seus grandes jornalistas, Ricardo Boechat, apresentador do Jornal da Band, nos deixava após sofrer um acidente de helicóptero, após realizar uma palestra para uma empresa farmacêutica.

E durante esse primeiro ano da morte de Boechat, sensitivas fizeram várias revelações envolvendo o jornalista, como por exemplo, como ele está após a morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa sensitiva, Márcia Fernandes, por exemplo, explicou que Ricardo Boechat não tinha mais karmas para pagar aqui na terra, e que por isso, ele agora encontra-se em um lugar de luz e paz: “Boechat está ótimo, foi para a 5ª dimensão”, falou ela.

+Viúva de Ricardo Boechat, Veruska surge em clique raro com mãe do apresentador e faz desabado: “Sobreviventes”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mulher que viralizou em acidente que matou Ricardo Boechat descobre doença rara e tem notícia surpreendente

Já a sensitiva Érica Dias, contou que se comunicou com o jornalista após a morte dele, e deu detalhes de como ele encontra-se atualmente em sua vida pós morte. De acordo com a sensitiva, Ricardo Boechat está trabalhando em um asilo espiritual, onde cuida de pessoas, espíritos atormentados recém chegados. Onde ele está, segundo a sensitiva, é como se fosse uma escola dominical de crianças e idosos, onde ele é médico espiritual.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda contou que Ricardo Boechat mandou um recado para a sua família: “Ele pediu para que a mãe e a esposa tenham força, que sente muita falta de todos, até mesmo da cachorrinha dele, mas que sempre que pode ele vai visitá-los“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Érica Dias explicou também como foi o desencarne de Boechat, dizendo que não foram os familiares dele que foram buscá-lo, e que no momento da sua morte ele não estava entendendo nada, pois, foi algo muito rápido e ele não conhecia quem foi buscá-lo. A sensitiva explicou que quando uma pessoa morre de acidente quem vem buscar são espíritos socorristas.

Eles dão os primeiros socorros, são esses espíritos que vem para calentar e conduzir ao hospital espiritual, ali o espírito fica por meses se for preciso, até a alma se curar e ter a sua ida ao plano astral”, contou Érica.

Marcelo Rezende

Ela ainda fez uma revelação surpreendente envolvendo Ricardo Boechat e Marcelo Rezende. Érica Dias contou que os jornalistas estão trabalhando juntos, socorrendo a pessoas, ambos viraram médicos e irmãos de alma. “Ou seja, em vidas passadas eles foram irmãos”, contou a sensitiva.

Apresentador Ricardo Boechat morreu em um trágico acidente de helicóptero em fevereiro do ano passado (Foto: Montagem)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile