Sensitivo revela detalhes sobre como foi o desencarne de Palmirinha
No último final de semana, uma notícia acabou deixando o país inteiro de luto, ao ser confirmado a morte da famosa apresentadora de TV, Vovó Palmirinha.
Palmira Nery da Silva Onofre, a vovó Palmirinha estava internada desde 11 de abril com problemas renais crônicos, e acabou falecendo aos 91 anos de idade. A saber, na Globo ela participou do Mais Você, Conversa com Bial, Programa do Jô e mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, após a repercussão de sua morte, um famoso sensitivo descreveu como foi o desencarne de Palmirinha e ainda falou da morte de mais uma grande apresentadora.
Estamos falando do Rodrigo Tudor, que é o sensitivo mais respeitado no meio artístico. Sobre o desencarne da famosa, ele explicou:
“Palmirinha é um ser de luz, sua passagem aconteceu no momento certo, ela descansou”, iniciou ele. “Palmirinha foi recebida por anjos e duas mulheres, (não se quem são), o espirito dela descansou e ela esta na luz”, disse o famoso, se referindo ao momento de passagem da vida corporal para o mundo espiritual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa transição precisa ser suave e uma mulher tão forte, guerreira e vitoriosa como a Palmirinha, teve o desprendimento do perispírito completo, a alma nada sente, não há sofrimento”, completou.
Sobre o que o sensitivo falou envolvendo outra apresentadora?
Inclusive, em previsão recente no podcast de Patrícia Diou, o sensitivo falou que este é um ano de grandes perdas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Precisamos orar. Este ano, é um ano de perdas, infelizmente, ainda teremos outras mortes, inclusive de uma grande e querida apresentadora. A força da oração, a união em prol do bem, o desejo de dias melhores, são vibrações poderosas e que fortalecem nosso espírito em momentos difíceis”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE