William Bonner expôs o que passa no trabalho, após Fátima Bernardes falar sobre a vida pessoal deles
Em um raro desabafo, William Bonner falou abertamente sobre o que sofre no Jornal Nacional. Ele contou que sua maior dificuldade é conseguir controlar os sentimentos na bancada, principalmente quando tem que dar más notícias.
“Quando eu sabia que iria reagir mal a uma notícia muito triste, por exemplo, como eu sou muito emotivo e muito transparente, eu colocava a página seguinte para a minha parceira [Renata Vasconcellos]”, contou o principal apresentador da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só tem um sentimento que é difícil de disfarçar. É a indignação. Como editor do jornal, eu sei qual é o conteúdo e sei o que eu vou ver. Mas quando eu revejo, na dinâmica da apresentação do programa, bate diferente e a expressão de indignação é incontrolável”, acrescentou.
“Eu tento, mas eu nem sempre consigo. Eu sei também que nos dias que eu não consigo, quem está em casa, reagiu da mesma forma. Isso me tranquiliza um pouco”, completou o famoso em conversa com Serginho Groisman, no Altas Horas.
+ Em dia marcado por tragédia, Globo demite estrela máxima após 34 anos: “Sempre mais justo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de 5 anos do divórcio, Fátima Bernardes fala sobre relação com o ex-marido
Discreta sobre a vida pessoal, a musa do Encontro decidiu finalmente falar sobre um assunto que o público tem bastante interesse: a relação dela com William Bonner.
Em entrevista ao Jornal de Pernambuco, a jornalista explicou. “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, contou a estrela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE