Maria Bruaca está brincando com o perigo em Pantanal.
Vivendo sua plena libertação sexual em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não está tendo medo do perigo e nem se preocupa se Tenório (Murilo Benício) pode descobrir a traição no remake assinado por Bruno Luperi. Sendo assim, ela surpreenderá Alcides (Juliano Cazarré) com um pedido inusitado.
Bruaca exigirá que o personagem de Juliano Cazarré realize uma fantasia. A mãe de Guta (Julia Dalavia) mandará o amante se vestir com um pijama do mais novo ‘corno’ de Pantanal durante a transa na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Pantanal, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, Bruaca se aproveitará de mais uma viagem de Tenório para fazer a ‘festa’ com o amante.
Bruaca não só levará Alcides para se deitar na mesma cama de Tenório, como também vai exigir um fetiche: Que o peão use a roupa do marido na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é maluquice! Na cama do patrão? Nunca! Mas de jeito manêra!”, dirá Alcides, que resistirá em cometer a loucura proposta pela patroa em Pantanal. Porém, Bruaca acabará convencendo o jagunço.
“Tira essa rôpa e bota isso aqui! Quero sintí o chêro dele, enquanto tivé co’cê”, dirá a mulher cheia de ‘fogo’. Alcides ficará furioso, se negando a realizar o fetiche da dona de casa traída por vários anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Veste e num discute! Veste só a camisa… Assim ocê me poupa o trabalho de tê que tirá as carça. Se veste e me espera daquele lado, que é onde ele dorme… Eu vô saí e entrá de novo”, avisará a personagem de Isabel Teixeira criando a sua fantasia sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FETICHE SERÁ REALIZADO ‘NA MARRA’
Bruaca sairá do quarto, deixando Alcides em uma ‘sinuca de bico’. “Só farta o avião do patrão me roncá em cima desse teiado! E se a dona Guta [Julia Dalavia] vié?!”, dirá o homem, preocupado.
Maria voltará e responderá o peão. “Chama de filha e manda í deitá que tá tarde!”, disparará a dona de casa. Encurralado, o peão ficará sem ação e a personagem de Isabel Teixeira entrará novamente no quarto encenando uma esposa submissa, assim como ela era antes em Pantanal. Na marra, Alcides realizará o fetiche da mulher sedenta por sexo.
“Eu vim lhe servi, meu bem…”, dirá a patroa de Zefa (Paula Barbosa). “Que diabo é isso?”, se surpreenderá Alcides. “A sua Bruaca vai lhe servi d’um jeito que ocênum vai mais esquecê… E vai sê aí mêmo, que nem ocê tanto gosta”, responderá a dona de casa.
Bruaca soltará os cabelos e irá para cima de Alcides, sentindo o cheiro do marido nele. “Ocê quem manda, dona Maria… Ocê quem manda”, dirá o peão, louco de desejo em Pantanal.