A separação de Débora Nascimento e José Loreto voltou aos holofotes graças a uma atitude drástica tomada pela atriz da Globo
Débora Nascimento e José Loreto surpreenderam todo mundo ao anunciar em fevereiro deste ano o fim do casamento. A separação ocorreu depois que a atriz da Globo descobriu que estava sendo traída pelo ator da Globo e resolveu expulsá-lo de casa. Desde então, várias histórias polêmicas envolvendo o ex-casal surgiram na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma delas, Marina Ruy Barbosa foi apontada como a grande pivô da separação. Acontece que a atriz da Globo, que na época estava no ar na novela O Sétimo Guardião, teve seu nome associado ao de José Loreto. Vazou na imprensa que o ator estava se relacionando com a ruiva nos bastidores da trama. Fato negado pela atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cleo deixa todos abismados ao rebolar em vídeo: ‘Tremeu até a tela do meu celular’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez foi Leo Dias, colunista do UOL, quem resolveu colocar mais panos quentes na história e revelou o motivo pelo qual Débora Nascimento não quis reatar seu casamento com José Loreto. Desde que ocorreu a separação, o ator estaria desesperado para reconquistar a esposa. Porém, a atriz estaria irredutível em sua decisão e não aceitou.
O apresentador do Fofocalizando resolveu expor a mulher traída e contou que ela não costuma voltar atrás em suas decisões. A famosa teria insinuado em uma conversa que não queria ser a “Giovanna Ewbank de 2019”. Para quem não sabe, há alguns anos a loira descobriu que Bruno Gagliasso estava pulando a cerca, mas concedeu o perdão.
José Loreto teria procurado Débora Nascimento por diversas vezes demonstrando que estava arrependido da traição. Já a atriz da Globo, pelo visto, não quis muito saber do que o seu ex tinha para falar. Depois que a notícia foi divulgada por Leo Dias, a artista ficou profundamente revoltada e resolveu trocar farpas com o jornalista.
Nas redes sociais, ela insinuou que a atitude de Leo Dias em atacá-la foi machista. Foi então que o contratado do SBT se defendeu e insinuou que teria sido Débora Nascimento quem havia jogado o nome de Marina Ruy Barbosa na mídia afirmando que ela seria a pivô da separação. A atriz, por sua vez, preferiu não se pronunciar da acusação.