Respire fundo e tente não se surpreender ao saber da separação avassaladora de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá
É fato dizer que, o assassinato de Isabella Nardoni, acabou sendo um crime de grande repercussão que chocou o Brasil inteiro e aconteceu no dia (29) de março de 2008. Na época, a menina de somente cinco anos acabou sendo jogada pelo pai e pela madrasta da janela de um apartamento na capital.
A criança caiu do sexto andar do apartamento onde residia com o casal Nardoni, no edifício London. Para a justiça, porém, o caso não se trata de um acidente, mas, de um homicídio, onde a menina veio a ser agredida antes do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, como vive o casal Nardoni hoje?
Agora, depois de 15 anos do crime que deixou o Brasil em choque, onde o pai acabou sendo condenado a mais de 30 anos de cadeia e a madrasta a 26 anos, muitos se surpreendem ao ficarem cientes de como eles vivem hoje em dia.
Em suma, o time de especialistas do TV FOCO, a partir de informações do G1, da Globo, enfatiza que os dois estão presos em Tremembé, no interior de São Paulo. O casal sempre negou a acusação, todavia, acabou sendo condenado na Justiça pelo crime em 2010.
Alexandre cumpre pena desde 2008 na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, a P2 de Tremembé. O homem cumpre pena no regime semiaberto, sendo esse o brando e que dá direito as saidinhas temporárias, benefício usado para ressocialização dos presos e manutenção de vínculo deles com o mundo fora do sistema prisional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Anna Carolina Jatobá, que acabou sendo condenada a mais de 26 anos de prisão, cumpre pena na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP). Da mesma forma que a penitenciária de Nardoni, a P1 é conhecida por abrigar presas de casos de grande repercussão e já recebeu criminosas como Suzane Richthofen, condenada pela morte dos pais, e Elize Matsunaga, que matou o marido esquartejado.
Separação de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá
E por falar em Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, a separação deles acabou sendo vazada no dia (30) de agosto de 2024. Por meio de um vídeo divulgado no canal de Beto Ribeiro, no YouTube, o apresentador entrevistou Ullisses Campbell, jornalista especializado em crimes reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele expôs a separação do casal, relatando que ambos negam, mas, também não contestam o ocorrido. Apesar de terem entrado juntos e de mãos dadas em uma cerimônia de casamento em março de 2024, os criminosos não são mais um casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com amigos, eles estão separados desde 2023, quando ela passou a cumprir pena no regime aberto. Alexandre, aliás, teria voltado a se relacionar com a sua primeira namorada, uma mulher chamada Patrícia, de 45 anos.
Qual o motivo da separação?
De acordo com fontes ligadas à família Nardoni e, de acordo com uma matéria de Ullisses Campbell, no jornal O GLOBO, a separação se deu com o tempo por conta do afastamento, visto que ele cumpria pena na unidade masculina, e ela, na feminina.
Em síntese, mesmo ambas ficando no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, elas estão a cinco quilômetros de distância uma da outra. No início, o casal trocava cartas de amor quase toda semana. Todavia, ao longo dos anos, as correspondências foram diminuindo.
Ademais, a evidência mais forte sobre o desfecho do casal é os documentos pessoais de Jatobá. Na sentença condenatória, a madrasta de Isabella Nardoni estava com o sobrenome do marido, Anna Carolina Trota Jatobá Nardoni. Por sua vez, em 2023, ela acabou indo ao cartório e mandou apagar o epíteto famoso, voltando a usar o nome de solteira, Anna Carolina Trota Jatobá.
Considerações finais
- Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá protagonizam um dos crimes mais bárbaros do Brasil;
- O ex-casal acabou sendo responsável pela filha de Nardoni, Isabella, de 5 anos de idade em 2008;
- Condenados, ambos levam vidas distintas e estão separados;
- Ullisses Campbell, jornalista especializado em crimes, expôs a separação do casal após anos.
Veja mais notícias sobre o crime de Isabella Nardoni CLICANDO AQUI.
QUAIS CRIMES MAIS CHOCARAM O BRASIL?
Confira a seguir uma lista com alguns dos crimes que mais chocaram o Brasil:
- Chacina com 10 vítimas da mesma família no DF.
- Chacina em bar de Sinop (MT)
- Homem assassinado após sair para encontro de app, no RJ.
- Ataque à creche em Blumenau (SC)
- Caso Jeff Machado.
- Mulher atropelada após discussão em Niterói (RJ)
- Caso Franciele.