Cantora Simaria, em briga na Justiça, acusa ex-marido de ter levado fortuna dela e vira caso de polícia
Simaria Mendes, cantora que fazia parte da dupla Simone e Simaria, está longe dos palcos desde agosto para cuidar de sua família e vida pessoal. O rompimento das irmãs sertanejas deu o que falar na imprensa e muitos ainda sonham com um futuro final feliz.
Mas as coisas não andam nada boas na vida pessoal de Simaria Mendes, ainda mais depois que se separou do marido, o empresário Vicente Escrig, com quem tem dois filhos e viveu com ele por 14 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal SBT News, com exclusividade, trouxe um novo capítulo que aconteceu na vida de Simaria em relação ao seu ex-marido. De acordo com o jornalista Robinson Cerantula, a separação deles virou um verdadeiro caso de polícia na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Simaria foi até o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) para dar entrada em uma acusação de furto contra Vicente Escrig, seu ex-marido. Segundo o jornalista do SBT News, a ex-dupla de Simone acusou que seu ex levou dela cerca de R$ 5 milhões de reais.
O caso segue em investigação na delegacia de fraudes financeiras do departamento policial. A reportagem do SBT News, com exclusividade e colaboração dos repórteres, Ricardo Brandt e Ariane Ueda, destacam que Simaria alega que o seu ex fez diversas transferências bancárias da conta conjunta que tinham enquanto casados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone e Simaria tem retorno triunfal da dupla confirmado em 2025 e decisão crucial
● Bomba: Com depressão, Simaria vai ‘morar’ na casa de Simone, após 2 anos do fim da dupla e brigas
● Simone e Simaria voltam a cantar juntas 2 anos após separação e público fica em choque com apresentação surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INQUÉRITO E JUSTIÇA
O jornalista Robinson Cerantula ainda destaca que Simaria afirma no inquérito que Vicente Escrig a convenceu a investir cerca de 400 mil euros em um negócio na Espanha que não deu certo.
O SBT News, em sua reportagem, afirma que a cantora sertaneja esteve com dois advogados na semana passada no DEIC para instaurar o inquérito.
O caso segue em andamento na Justiça Criminal de São Paulo, mas, a reportagem buscou a assessoria de imprensa de Simaria para maiores esclarecimentos e eles decidiram não fazerem declarações. O jornalista do SBT News ainda tentou contato com Vicente Escrig, sem respostas.