Blogueira expõe motivo pela qual terminaria com cantor, após boatos gays
Em 2020, Virgínia Fonseca viu seu mundo mudar por completo devido ao namoro com Zé Felipe. Porém, antes mesmo de começar sua história de amor, ela conquistava o público nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, a blogueira vive o melhor desfecho familiar e profissional ao lado do marido e de suas filhas, Maria Alice. Além disso, ela está à espera de Maria Flor.
Por fazer parte de um dos casais mais amados pelo público, Virgínia Fonseca confessou se largaria Zé Felipe em determinado momento de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para Léo Dias, do “Metrópoles”, a artista admitiu que pediria o divórcio imediatamente caso descobrisse uma traição.
“Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas pra mim as duas são um problema. Não tenho maturidade [pra perdoar]”, disse a blogueira, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem a traição de que você está conversando com desejo de ficar com a pessoa… Nossa, isso não sei se é motivo de terminar”, assumiu a esposa de Zé Felipe.
Mas, Virgínia Fonseca também ressaltou que teria uma baita briga se pegasse o marido conversando com outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Motivo de uma briga tensa vai ser. Imagina se eu te pegar conversando com uma mulher? Tá doido!”, detonou a nora de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR É EXPOSTO EM ROMANCE GAY
Antes de casar, Virgínia Fonseca e Zé Felipe tiveram que lidar com inúmeras polêmicas envolvendo suas vidas íntimas.
Inclusive, o cantor foi exposto em um escândalo com Kevinho. De acordo com Erlan Bastos, os artistas teriam um romance secreto.
Na ocasião, o jornalista expôs que a família de Leonardo havia pagado Virgínia Fonseca para se casar e engravidar de Zé Felipe.
O motivo? Despistar os rumores do cantor ser gay. Além disso, segundo o “Galo Intruso”, afirmou que os famosos teriam fugido para ficar na festa de lançamento do sérum da blogueira.
Após os boatos, Zé Felipe admitiu que não teria motivos para esconder sua sexualidade, caso fosse gay, e reafirmou ser hétero.
“Se eu fosse gay, eu iria falar. Não existe isso. Parem de inventar mentiras. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, mas eu não sou”, assumiu o marido de Virgínia Fonseca.