Leonardo deu declaração sobre situação do casamento do seu primogênito, que teve uma separação relâmpago
Há um tempo atrás, Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha, estavam viajando em um cruzeiro pelo “Navio Cabaré”, projeto idealizado pelo cantor que além do próprio Leonardo como atração, também tem outros cantores como Bruno e Marrone e Maiara e Maraisa.
Foi quando Poliana Rocha mostrou pelos seus stories via Instagram que Pedro Leonardo também está embarcando no mesmo navio, ao lado de sua esposa, Thais Gebelein. Pra quem está por fora eles haviam anunciado uma separação mas após três dias acabaram voltando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo então, que já é sincero ao extremo naturalmente, fez uma declaração “na lata” sobre o seu filho e sua esposa, que tiveram a tal separação “relâmpago:
“Separação de vocês não foi recorde não, foi um dia de separação. Sem hematoma, sem riscão, sem xingão. Vocês são um casal ridículo, ridículo” – Brincou o cantor sertanejo em meio as risadas dos demais presentes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o momento:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Entenda mais sobre o assunto:
Antes da viagem para esse cruzeiro ao lado da esposa, como foi mencionado anteriormente, o filho do cantor Leonardo, Pedro Leonardo, reatou seu casamento de 12 anos com Thais Gebelein, após três dias depois de terem anunciado o divórcio. A coluna de Leo Dias, na época, alegou que segundo as fontes próximas do casal, o comunicado da separação foi feito de modo impulsiva em um momento turbulento do relacionamento dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento em que o casal anunciou a separação na internet, no dia 21 de novembro, Thais chegou até a postar um texto nas redes sociais confirmando o ocorrido:
“Pedro e eu decidimos seguir nossos caminhos separados. Vamos manter o que precisar para criar nossas filhas. Mas hoje será melhor assim”, afirmou ela. “São coisas da vida que deixam a gente sem chão. Tudo de uma vez, igual uma tempestade. Mas vai passar. Estou em um dos piores momentos da minha vida, vivendo o que preciso viver nesse momento, e já tem sido muito difícil lidar. Espero que compreendam e respeitem ambos os lados”– Finalizou ela no texto na época