Separada há três anos, Joelma comemora ordem de restrição que impede Ximbinha de se aproximar

(Foto: Reprodução)

Joelma (Foto: Reprodução)

Joelma (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através do lançamento da parceria com a cantora Marília Medonça na música Perdeu a Razão, a cantora Joelma reafirmou nas suas redes sociais o seu apoio a Lei Maria da Penha que foi muito importante depois da separação do cantor Ximbinha há três anos no qual dividia o palco no extinto grupo Calypso.

+Apesar do sucesso, Só Toca Top ainda não tem segunda temporada garantida na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em 7 de agosto de 2006 foi sancionada a lei n.º 11.340, Que carrega o nome da farmacêutica cearense MARIA DA PENHA. Só no Brasil, a cada hora 500 mulheres são agredidas. Eu como mulher e cantora, luto e canto também pelo fim das agressões. Nada justifica um homem levantar a mão para uma mulher. Obrigada @mariliamendoncacantora por abraçar essa causa comigo!”, postou Joelma nas redes sociais.

Ximbinha e a nova esposa. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ximbinha não pode se aproximar de Joelma em nenhum local por causa dessa lei, geralmente fixada em 500 metros de distância dependendo do juiz. A cantora e o músico anunciaram a separação em 2015 e tudo aconteceu de forma bastante conturbada. Atualmente, ele é casado com a mulher que foi a pivô da separação.

NOVO CASAMENTO DO MÚSICO 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ximbinha e Joelma anunciaram a separação em 2015. Na época, a cantora havia tentado salvar a relação de diversas formas, no entanto o guitarrista já havia engatado em um outro relacionamento. Desde então, ele está com Karen, sua nova mulher e a pivô do fim do casamento.

Os dois moram em uma verdadeira mansão em Belém, no Pará. O imóvel tem um amplo jardim, dois andares, paredes de vidro, piscina e sala de musculação. A atual esposa de Ximbinha resolveu abrir as portas da nova casa para conceder sua primeira entrevista.

Mansão que o músico mora com Karen

“Temos uma ligação muito profunda. Mas sou reservada. Deixo os holofotes para ele. Somos muito parecidos e é uma delícia estar sempre perto dele. Ximbinha tem uma coração enorme. Confio muito nele e ele em mim. Não existe briga”, disse Karen, que trabalha com o marido.

Sair da versão mobile