Com uma carreira sólida e cantando juntos desde 1969, Chitãozinho e Xororó foram obrigados a se separar pela primeira vez, por muito tempo. Longe dos palcos, Chitão tem aproveitado as horas livres para ficar com a família
O cantor Chitãozinho, que faz dupla com o irmão Xororó, nunca ficou tanto tempo longe do irmão desde que a dupla foi criada, em meados da década de 60.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos, Chitãozinho e Xororó, já ultrapassaram a marca de 35 Milhões de discos vendidos ao longo da carreira sem contar os inúmeros shows realizados no Brasil e no mundo. Com a agenda sempre repleta de compromissos, Chitãozinho dessa vez foi obrigado a dar uma pausa e, assim como todo mundo, seguir as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde para ficar em casa.
O sertanejo chegou a comemorar o aniversário do filho, Enrico, fruto do casamento com a cantora Márcia Alves, que completou dezoito anos de vida, com um bolo cujo o tema foi justamente proteção. O bolo do filho de Chitãozinho ganhou elementos como Álcool em Gel e máscaras de proteção.
A festa foi comemorada da casa do sertanejo, localizada em um luxuoso condomínio em Campinas, no interior de São Paulo. Como convidados, segundo as imagens do Instagram só compareceram, além de Enrico, Chitãozinho e Márcia, a avó do jovem por parte de mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ostentação e Diversão
Ainda em sua conta do Instagram, Chitãozinho tem publicado diversas fotos atuais e também lembranças. Em uma dessas recordações, Chitão aparece em uma belíssima pousada localizada em Alagoas. Lá o sertanejo publicou fotos em redes de descanso especiais e também em uma piscina diferentona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do isolamento social, muitos fãs tem perguntado se Chitãozinho e Xororó também farão uma live com show, assim como fizeram Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Gusttavo Lima. Por enquanto, Chitão tem cantado apenas com seu filho Enrico, que inclusive tem investido forte na carreira de músico. O jovem inclusive já realizou um belíssimo dueto com o pai no programa Altas Horas da Globo, onde cantaram a clássica cação, Fogão de Lenha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE