Victor Chaves toma a terceira dose da vacina contra Covid-19
Longe dos holofotes, o cantor Victor Chaves surpreendeu o público ao aparecer nas redes sociais recentemente.
Mas, o motivo era por uma causa, afinal o sertanejo estava tomando a terceira dose de reforço da vacina contra o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor Chaves até brincou com a enfermeira que lhe aplicou a vacina.
“Eu pedi para ela me avisar quando fosse aplicar e ela disse que já aplicou”, disse ele em tom de brincadeira.
Logo em seguida, o cantor sertanejo ainda fez questão de elogiar as mulheres que estavam presentes no local, sempre sendo muito galanteador, como as pessoas costumam o chamar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou aqui no centro de saúde Lisa, em Campinas, e acabo de tomar a terceira dose”, contou ele.
Ainda durante o vídeo, compartilhado em suas redes sociais, Victor Chaves mostrou a mulherada que estava presente e não deixou de elogiar todas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha aqui essas graças, no centro de saúde Lisa, olha só. Eu achei que fosse um centro de saúde, mas é um jardim”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que as enfermeiras e moças que estavam no lugar fizeram questão de elogiar ele pela atitude.
REPERCUSSÃO DO VÍDEO
A publicação teve muitas curtidas e vários comentários, incluindo de fãs que brincaram com a situação.
“Galanteando no posto de saúde? Só você mesmo [risos]”, escreveu um fã nas redes sociais.
Assim como outro que falou sobre a simpatia de Victor Chaves: “Sempre arrancando esses suspiros com sua gentileza… que saudade”.
Veja a publicação completa:
FIM DA DUPLA VICTOR E LÉO?
Durante uma entrevista para o programa ‘Odair Terra’, no canal Rural, o cantor Victor Chaves falou sobre o término polêmico da dupla sertaneja e sua nova carreira.
“Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende”, começou o cantor.
E continuou: “Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das duas particularidades. Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegar ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou vou escravizá-lo, dizendo para ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz”.