Separados na vida real, Adriana Esteves e Marco Ricca vivem casal em filme
04/06/2018 às 10h51
Adriana Esteves e Marco Ricca, que já foram casados por mais de 10 anos no passado, viverão um casal no longa Canastra Suja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No novo trabalho, Adriana e Marco poderão ser vistos nos papéis de marido e esposa, de acordo com informações do jornal Extra. A estreia do filme será a partir do próximo dia 21. Ele encarnará um alcoólatra. Já a loira terá um caso com o namorado da filha Emília (Bianca Bin).
+Em disputa acirrada, Eliana se dá bem e bate Rodrigo Faro em audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, os dois ficaram juntos de 1994 a 2004. Da relação nasceu Felipe, hoje com 18 anos. No ar em Segundo Sol, Adriana é casada atualmente com Vladimir Brichta (que também está na trama das nove).
ADRIANA ESTEVES COMEMORA VILÃ EM SEGUNDO SOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Esteves está repetindo a parceria com o autor João Emanuel Carneiro após enorme êxito em Avenida Brasil (2012). No folhetim, ela interpretou a inesquecível vilã Carminha, que marcou a sua carreira. A atriz falou sobre a nova trama das nove, Segundo Sol, e definiu a sua personagem.
“Ele sabe o texto que vai botar na boca de cada personagem. Não tenho medo de comparação, porque não trabalho com medo e, sim, com coragem e criatividade”, disse ela ao Notícias da TV. E completou: “O segredo é dar asas à minha loucura”. A atriz ainda falou sobre as comparações entre Carminha e Laureta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
“Eu acho que a Carminha era uma pessoa essencialmente dissimulada, louca, quase psicopata. Fazia cena para todos à sua volta. Vivia como uma mãe de família tradicional. O que mais marca na Laureta é ser uma pessoa amoral, que gosta de afrontar. Ela é livre. Tem um pé na porta, ao contrário da outra”, disse.