A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo protagonizada por Juliana Paes (Maria da Paz) e Marcos Palmeira (Amadeu) entrará no lugar de O Sétimo Guardião
A atriz Nathalia Dill saiu do posto de protagonista de Orgulho e Paixão para o elenco de A Dona do Pedaço, próxima novela das nove que será protagonizada por Juliana Paes, na novela ela acabará sendo criada por freiras e aparecerá na segunda fase.
+ Reynaldo Gianecchini usurpará toda fortuna de Juliana Paes e deixará na miséria após casamento em A Dona do Pedaço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela ela se chamará Fabiana que vem da família Matheus que tem como matriarca Dulce, interpretada por Fernanda Montenegro, ela dará para Fabiana e sua irmã Virgínia (Paolla Oliveira) que são filhas de Zenaide (Maeve Jinkings). Quando pequenas a avó presente-a as meninas com dois colares idênticos e essa atitude será primordial para no futuro as duas se reencontrarem já que o destino irão separá-las.
+ Paolla Oliveira surge ao lado de Agatha Moreira, Nathalia Dill e faz revelação sobre nova novela das nove: “A Dona do Pedaço”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família Matheus será rival da família Ramirez, todos são matadores profissionais e na disputa por espaço e poder, há anos há um rixa e um mata a aos outros. As filhas de Zenaide serão juradas de morte e nessa trajetória Fabiana será arrancada de sua casa no interior do Espírito Santo e irá parar em um convento e será criada por freiras. Em contra partida, sua irmã Virgínia também se separará dos Matheus e acabará sendo adotada por Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu). Vivendo em São Paulo, ela crescerá em meio a riquezas e se tornará uma mulher arrogante e famosa influente das mídias sociais.
+ Com A Dona do Pedaço, Globo recua nas inovações e volta a apostar em folhetim clássico no horário nobre
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Certa vez, Fabiana reconhecerá sua irmã pelo amuleto que Dulce lhes entregou e decidirá partir rumo a São Paulo para se reaproximar de Virgínia. Cheia de ódio no coração por ter tido uma vida “ruim”, ela quer recuperar tudo o que não teve, Fabiana morrerá de inveja de Virgínia e está disposta a tudo para destroná-la. Essa história promete, hein?
EM A DONA DO PEDAÇO O ENCONTRO DE JULIANA PAES E MARCOS PALMEIRA SERÁ BOMBÁSTICO
Uma quase tragédia marcará o primeiro encontro dos mocinhos de A Dona do Pedaço. Na próxima novela das nove da Globo, os protagonistas de Juliana Paes (Maria da Paz) e Marcos Palmeira (Amadeu) terão primeiro encontro quando o rapaz salvar a vida da jovem, que corre perigo.
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) são, respectivamente, herdeiros das famílias rivais Ramirez e Matheus. Combinam no fato de serem avessos aos ideais de seus familiares e não veem como opção de vida se tornarem justiceiros.
Maria é uma jovem forte, batalhadora e mantém uma relação de muito amor com a família, em especial com sua avó Dulce (Fernanda Montenegro), com quem aprendeu a fazer bolos e doces desde pequena. Amadeu passou um tempo longe da fictícia Rio Vermelho, cidade no interior do Espirito Santo, para concluir a formação em Direito, em Vitória. Lá, teve a oportunidade de enxergar novas possibilidade para a sua própria vida e de sua família e, ao voltar para sua cidade, tenta passar o conhecimento que adquiriu para eles.
Os dois acreditam que o amor é necessário e o único caminho para dar um fim nessa obscura história que suas famílias, há gerações, vêm escrevendo. Em um certo dia, o destino une esses dois ideais tão parecidos. Amadeu salva Maria da Paz da queda de um penhasco ao domar o cavalo dela que saiu em disparada.
+ Guardiões assassinados voltam do mundo dos mortos para final de O Sétimo Guardião
O encontro desperta um interesse imediato e eles se apaixonam perdidamente. Ao descobrirem suas origens, decidem fazer desse amor arrebatador o ponto de partida para reconciliar Ramirez e Matheus. O novo casal até cogita fugir, mas desiste, e opta por lutar por uma trégua entre suas famílias.
Para enfrentar o ódio, os dois contam sobre a paixão que sentem para seus respectivos parentes, que, mesmo contrariados, aceitam a união. Em um tenso encontro entre os Ramirez e os Matheus é selado o improvável pacto de paz.