Irmão de Luciano Huck relembrou como foi se assumir gay para a família
Nem todo mundo sabe, mas o irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein, é gay. Através de uma live, realizada com a família, ele decidiu relembrar como foi assumir sua sexualidade para a família. O bate-papo dele foi com o apresentador da Globo, sua mãe, Marta, e o padrasto. Até mesmo Angélica fez uma aparição ao lado do maridão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cleo surge em foto sexy com maiô cavado, expõe desejo e arrebenta com revelação: “Desespero”
Dona Marta contou como foi receber a notícia de seu filho caçula: “Essa revelação foi muito inesperada para mim, me pegou de surpresa, desprevenida, algo que nunca tinha passado pela minha cabeça. Imediatamente muitos fantasmas vieram à minha mente, e eu comecei a chorar. Foi a minha reação instantânea”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo volta a massacrar Bolsonaro e ordem contra presidente é escancarada: “Tudo pra derrubar”
“Me lembro muito de você dizer que não queria ser excluído do convívio das pessoas que ama. Acho que essa tua fala foi muito forte para nós”, continuou a mãe de Luciano Huck. Ela ainda explicou que foi um longo processo de aprendizado e serviu para que toda a família pudesse conhecer mais sobre esse universo da melhor forma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEQUESTRADO POR GAROTO DE PROGRAMA
O irmão de Luciano Huck ainda relembrou quando foi sequestrado: “Eu tinha passado por situações muito difíceis por não me assumir. Acho que minha primeira experiência havia sido com um garoto de programa, que acabou sequestrando. Aquilo foi uma coisa muito difícil pra mim, eu me sentia sujo, errado”.
APRESENTADOR CONTOU COM O APOIO DE ANGÉLICA
Apesar de ter aceitado o irmão gay, Luciano Huck relatou que precisou de um tempo para absorver melhor o relacionamento. O apresentador contou que teve o apoio de Angélica para lidar com a informação: “Ela, na nossa família, entrou como uma graxa muito importante nestas engrenagens. Ela encontrou um equilíbrio”.