Em busca de dupla explosiva, Textor vai em busca de um dos maiores nomes do Flamengo para o Glorioso
John Textor deu uma verdadeira rasteira no Flamengo ao conseguir o contrato de um dos nomes mais importantes ao Botafogo.
Isso porque, para formar dupla com Luiz Henrique, no início da temporada, segundo o GE, o Botafogo anunciou a contratação do volante Gregore, que estava no Inter Miami, dos Estados Unidos que disputa a Major League Soccer, e era companheiro de Lionel Messi e Luis Suárez, que assinou com os americanos após sua passagem pelo Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns meses, Gregore que também é ex-jogador do Bahia, estava na mira do Flamengo, onde a alta cúpula do Rubro-Negro estava em constantes conversas com os representantes do volante, e com o clube norte-americano, onde chegou a fazer algumas propostas, mas todas recusadas pela alta cúpula do Inter Miami.
Para ter Gregore, o Botafogo desembolsou 2,5 milhões de euros, cerca de R$13,4 milhões na cotação atual. O que facilitou para o Glorioso em fechar a contratação de Gregore, foi a bola relação de John Textor (que é americano), com os representantes do clube dos Estados Unidos da América.
Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Gregore de Magalhães da Silva, nasceu no dia 02 de março de 1994, e em 2024 fará 30 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE O BOTAFOGO TEM ESSE NOME?
Os meninos, que residiam no bairro de Botafogo, reuniram-se com os outros amigos em um casarão no Largo dos Leões para fundar o Electro Club. Esse foi o primeiro nome dado ao Botafogo, pois os meninos decidiram cobrar mensalidade e acharam um talão de um extinto clube com esse nome, que resolveram então adotar.
O Botafogo tem o início do Brasileirão no dia 14, no Mineirão, contra o Cruzeiro, adversário que também quer se manter na série A.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE