“Será que a mídia tá com medo de mim?”, questiona Jair Bolsonaro no “Mariana Godoy Entrevista”

(Foto:Reprodução/RedeTV!)

(Foto:Reprodução/RedeTV!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A RedeTV! exibiu no fim da noite desta sexta-feira (4) mais um “Mariana Godoy Entrevista”. Ainda rouca, após recuperar-se de uma gripe, a apresentadora esteve com o deputado Jair Messias Bolsonaro, que tratou de temas polêmicos, como sempre.

Um dos assuntos polêmicos tratados por Bolsonaro no palco foi o homossexualismo. O deputado contou que nada tem contra os gays, e que cada um faz o que achar de melhor pra sua vida. Jair apenas afirmou ter sido contra o kit-gay que seria distribuído para crianças nas escolas, o que gerou revolta dos movimentos gayzistas para com sua pessoa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos outros assuntos tratados foi a polêmica envolvendo o “CQC” e o suposto caso de racismo envolvendo a cantora e atriz Preta Gil. Inocentado das acusações, Jair afirma que a mídia só notícia algo sobre sua pessoa para o criticar, nunca o oposto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele citou o caso relatado acima, e também o episódio em que foi mencionado como o único político da base aliada do governo a não ter se vendido ao PT no Mensalão. Ainda questionou: “Será que a mídia tá com medo da minha pessoa em 2018 [possível candidatura]?”

Bolsonaro ainda confirmou que pretende se candidatar à presidência da república em 2018, e só não se pré-candidatou por complicações envolvendo ele e seu partido, o PP.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas ruas, o povo ficou um pouco dividido. Enquanto muitos apoiavam o deputado, considerando-o um político de força, garra, alguns o chamaram re retrógrado e com idéias ultrapassadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile