Motoristas precisam ficar atentos ao alerta do Serasa
O Serasa anunciou um alerta geral de extrema importância aos motoristas que possuem dívidas com multas de trânsito vencidas e não pagas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A instituição privada trata-se de uma empresa que fornece análises às organizações, análises de crédito para pessoas inadimplentes, que possuem débitos em atraso, onde o nome do cidadão poderá ser negativado e sujo no banco de dados da empresa, devido aos problemas financeiros.
No entanto, através de sua rede social, o Serasa decidiu publicar um vídeo informativo, instruindo os cidadãos brasileiras que possuem multas ainda não pagas, as consequências de tal ato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, a publicação deixa claro ao condutor que caso ele não pague as infrações, o mesmo não conseguirá vender o carro, renovar a carteira nacional de habilitação, e até mesmo entrar uma dívida ativa.
Desse modo, para realizar o pagamento correto das multas, basta fazer o download do aplicativo da empresa, afim de consultar as informações, pagar o IPVA, DPVAT, licenciamento e as infrações em aberto, podendo parcelar o débito em até 12 vezes no cartão de crédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hey, motorista… você mesmo! Chega mais que a Serasa tá trazendo informação importante. Sabia que deixar de pagar multas de trânsito traz várias consequências?. Aproveite e baixe nosso app para consultar e pagar seus débitos veiculares. Tudo isso em um só lugar: Carteira Digital Serasa”, foi escrito no vídeo da instituição.
Como o cidadão consegue limpar o nome?
Através do serviço Serasa Limpa Nome, uma plataforma fornecida pela empresa que tem como objetivo ajudar as pessoas endividadas a negociarem os débitos em atraso e obterem condições ótimas de pagamento, afim de recuperar uma estabilidade financeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o consumidor inadimplente pode quitar seus débitos rapidamente por diversos jeitos diferentes, inclusive, conseguir um desconto de até 90%, ou até mesmo escolhendo formas de pagamentos mais acessíveis, como o PIX.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE