O Serasa emitiu um comunicado importantíssimo que fez milhares de brasileiros pularem de alegria
No Brasil, o número de negativados cresceu de forma alarmante desde a crise sanitária causada pela pandemia de Covid-19. Apesar da economia ter voltado a funcionar e a situação ter melhorado para muita gente, ainda há muitas pessoas com o nome sujo no Serasa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio aos endividados, surgem vários universitários, que muitas precisam desembolsar uma boa grana para manter a faculdade. Dessa forma, a instituição determinou que mais de 1.6 milhões de universitários em todo o Brasil poderão renegociar, suas dívidas com descontos de até 99%, e parcelar em até 19 vezes.
As ofertas aos universitários podem ser conferidas no site, App Serasa e WhatsApp da companhia. “O desemprego e a redução da renda, agravados pela pandemia, contribuíram para esse cenário de dificuldade no meio universitário”, relatou a gerente da plataforma Limpa Nome, Aline Maciel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A parceria da Serasa com as instituições de ensino se mostra uma oportunidade muito especial para quem pretende quitar a dívida, se rematricular e voltar a estudar em busca de um futuro melhor”, disse ainda.
Mas, além dos universitários, outros milhares de brasileiros também sofrem muitas dores de cabeça por conta de dívidas que deixaram seus nomes sujos na praça. Pensando nisso, a empresa oferta diversas formas do cidadão voltar a ser tratado como gente outra vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como limpar o nome no Serasa?
Muitas vezes, o acúmulo de juros dificulta a quitação de dívidas, que às vezes se acumulam por anos. Assim, a renegociação pode ser uma boa opção, tendo em vista que proporciona descontos e opções de pagamento parcelado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Serasa indica que o cidadão realize um levantamento do valor total das dívidas e se prepare para a fase de negociação, que pode ser feita pelo Feirão Limpa Nome, portal Serasa Limpa Nome, diretamente com os bancos ou pela portabilidade da dívida para outro banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE