Serasa emite comunicado importante para brasileiros e, se você precisa limpar seu nome, deveria ler essa matéria antes de qualquer coisa
A inadimplência é algo que tem crescido cada vez mais no país nos últimos anos. Muitos brasileiros, que inclusive sempre prezaram pelo seu nome, acabaram de maneira inevitável, sujando o nome e ficando endividados.
Porém, se você esta entre esse grupo de pessoas e precisa limpar o nome, A Serasa emitiu um comunicado que pode ser a solução dos seus problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Operação Limpa Nome
Logo na interface principal do site oficial da Serasa, na aba Limpa Nome, clientes dão de cara com um aviso gigante informando que é possível negociar dívidas com ate 90% de desconto entre outras vantagens para facilitar ainda mais a vida de quem está nessa situação.
A operação é válida para pagamentos via Pix e muitas empresas parceiras estão de acordo com as condições como: Banco do Brasil, Santander, Vivo, Bradesco, entre outras.
Para ter acesso a essas negociações, basta acessar o site do Serasa, na opção Limpa Nome e clicar em consultar CPF, após isso você terá acesso às dívidas ativas e as ofertas de quitações exclusivas feitas especialmente para o seu caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Serasa é do Governo?
Não. Ao contrário do que muita gente pensa, a Serasa não é um órgão governamental. Ela é uma empresa, que oferece soluções de crédito, marketing, certificação e consulta de dados para companhias de todos os segmentos.
Além dos registros sobre dívidas, a Serasa tem uma área exclusiva para ajudar as pessoas, o SerasaConsumidor. Nela, você pode acompanhar o que está acontecendo com o seu nome e como resolver possíveis negativações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, Kwid: 5 carros impecáveis para comprar por até R$50 mil em 2025 e fugir do mecânico
● Fim das dívidas na Caixa: Comunicado do Serasa traz grande vitória a brasileiros em apenas 4 passos simples
● Atenção hoje (24/12): Banco Central emite comunicado sobre cobrança de taxa no PIX e crava 2 alertas severos
Vale mencionar que um dos principais serviços para o consumidor é a consulta grátis ao CPF. De forma simples, online e sem cobranças, você pode checar se o seu nome está sujo e qual loja negativou seu CPF
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE