urgente

Alerta: Serasa faz comunicado IMPORTANTE sobre situação de SUSPENSÃO no CPF e brasileiros têm que saber

Serasa faz comunicado IMPORTANTE sobre situação de SUSPENSÃO no CPF  - Foto: Internet

Serasa faz comunicado IMPORTANTE sobre situação de SUSPENSÃO no CPF - Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos os brasileiros precisam saber detalhes sobre o comunicado importante que é confirmado pelo Serasa

O nome Serasa sem dúvidas causa pânico em muitos dos consumidores brasileiros. Aliás, quem não tem medo de deixar o seu nome acabar ficando ‘sujo’, e indo acabar na lista da empresa.

Contudo, a verdade é que a Serasa é uma empresa que está visando sempre o melhor para os brasileiros e promovendo meio de pessoas inadimplentes quitarem suas dívidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, o Serasa acabou de fazer um comunicado muito importante e todos os brasileiros têm que ficar sabendo. Dessa vez, a notícia é sobre suspensão do CPF.

Bom, por meio do seu portal oficial, a empresa explicou melhor sobre o que se trata uma suspensão de CPF, coisa que para muitos é visto como um ‘bicho de sete cabeças’.

Dessa forma, o Serasa explica: “Na Receita Federal, existem diferentes tipos de situações fiscais que podem ser atribuídas a um CPF”, dessa forma, vamos focar na situação de suspensão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os diferentes status indicam a condição do cidadão em relação às obrigações tributárias e podem variar de acordo com a regularidade ou pendências encontradas”, completa.

O que significa uma suspensão de CPF?

Bom, segundo o que diz a própria empresa, a situação fiscal “suspensa” é usada quando existe alguma inconsistência ou irregularidade na base de dados da Receita Federal relacionada ao CPF consultado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, existem algumas situações onde pode ocorrer a suspensão no CPF. “Isso pode ocorrer, por exemplo, se houver indícios de fraude ou duplicidade de cadastro. Para resolver essa situação, é necessário entrar em contato com a Receita Federal para esclarecer e solucionar o problema”, diz o Serasa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, agora que você já sabe detalhes sobre essa situação, caso venha a ocorrer com você, para resolver, basta entrar em contato com a Receita Federal e assim você poderá sanar o seu problema.

 

 

 

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile