Serasa e Desenrola Brasil limpam nomes com descontão; veja
Milhares de brasileiros estão com dívidas acumuladas e com os nomes sujos, e por conta disso o Serasa e Desenrola Brasil estão limpando os nomes, por meio do aplicativo e com enormes descontos e você precisa fazer isso agora.
Quando uma pessoa está endividada, ela fica proibida de diversas funções, como crédito e também empréstimos, que muitas vezes são necessários em um momento que estão passando por uma crise financeira mais forte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dessa situação, o Serasa fez uma parceria com o Desenrola Brasil e desde a última segunda-feira (17), através do aplicativo, estão disponibilizando ofertas de negociação das dívidas.
De acordo com o portal ‘Rede Jornal Contábil’, essa primeira fase está disponível para as negociações de dívidas com as instituições financeiras, como cartões de crédito e cheque especial, para pessoas com renda de até 20 mil reais mensais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em até 3 minutos, e de maneira gratuita, é possível negociar diretamente pelo aplicativo da Serasa, usufruindo de toda a segurança que nosso ecossistema oferece”, disse a gerente da plataforma Limpa Nome, Aline Maciel.
A segunda etapa vai se iniciar apenas em setembro, conforme programado pelo governo, acrescentando também a renegociação de dívidas não bancárias, com data de inadimplência a partir de 2019.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Contran aprova 3 viradas em lei de trânsito dos pedágios e atinge em cheio motoristas em 2025
● Revelação sórdida sobre o casal Nardoni entrega quebra-pau antes do assassinato de Isabella: “Sangrava”
● Decreto da Receita Federal: Nova lei do PIX em vigor traz 1 alerta para trabalhadores fugirem da Malha Fina
De acordo com o Serasa, com informações divulgadas em maio deste ano, no Brasil há mais de 71 milhões de negativados, e essa parceria contribui para que esse valor reduza cada vez mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Serasa foi fundado?
O Serasa, uma marca brasileira de análises para as decisões de créditos, foi fundada no ano de 1968.