Saiba todos os detalhes do comunicado IMPORTANTE feito pelo Serasa para todos os clientes da Caixa e correntistas que precisam saber
E o Serasa, conhecido e temido por todos os brasileiros que tentam manter suas contas em dias, faz comunicado IMPORTANTE para todos os clientes da Caixa e correntistas têm que saber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Serasa, que é a maior referência de análises e informações para decisões de crédito atualmente no país, onde a empresa, que é privada, funciona como um consultor de crédito que reúne dados enviados por lojas, bancos e financeiras para dar apoio a todos os negócios, fez comunicado importante e todos os clientes da Caixa precisam saber.
O Serasa publicou em seu site oficial, comunicado importante sobre as novas formas de renegociar dívidas com a Caixa e sair da inadimplência, onde a empresa dá várias dicas e ensina como renegociar da melhor maneira possível as dívidas com o banco queridinho dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação no site oficial do Serasa, a empresa esclareceu as várias maneiras de renegociar dívidas com a Caixa, e falou sobre os vários tipos de inadimplência com o banco, como, por exemplo, financiamento habitacional, crédito consignado, cartões de crédito, FIES e Empréstimos para pessoas físicas e jurídicas.
Dentre as várias maneiras listadas na publicação do Serasa em seu site oficial para renegociar suas dívidas com a Caixa Econômica Federal, podemos destacar os canais oficiais do banco, como os aplicativos ‘Cartões CAIXA’ e ‘Habitação’, disponíveis na Play Store e na App Store.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos aplicativos, outra opção oferecida pela Caixa Econômica Federal, é renegociar dívidas pelo WhatsApp de forma mais simplificada, onde o atendimento está disponível pelo número 0800 104 0 104, e funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta, exceto em feriados.
Quantas pessoas estão inadimplentes no Brasil?
Segundo informações do portal do Serasa, com levantamento feito no mês de março de 2023, cerca de 70 milhões de brasileiros estão inadimplentes, com dívidas atrasadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE