Serasa é detonada após postagem divertida nas redes sociais
O Serasa usou as redes sociais para fazer piada com a galera que estoura o cartão de crédito e acabou sendo detonada pelo público. O motivo? A galera não estava curtindo os serviços prestados pela empresa.
Nos comentários da postagem teve de tudo um pouco. Gente reclamando do site, das opções de renegociamento de dívida, do próprio atendimento da instituição e por aí foi. Um post que era para ser hilário, virou um livro aberto de reclamações no Serasa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que garantia vcs dão se eu pagar minha dívida com a serasa, tendo em vista muitas pessoas aqui mesmo nas publicações comentando que pagaram a dívida e o nome continua com restrição ??”, reclamou um internauta.
“O site está com algum problema? Tento há dias receber meu relatorio dos ultimos 5 anos e não consigo!”, disse outra. “Muito ruim, as informações não são claras, deveria ter quantas dívidas você tem, tipo eu devo o mesmo banco tinha lá um valor como vou saber se o cartão de crédito e os empréstimos nota zero pra esse aplicativo”, comentou mais uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI O COMUNICADO FEITO PELA EMPRESA?
O Serasa usou as redes sociais e o Youtube para compartilhar um vídeo que explica direitinho sobre o que é Dívida Caducada, como pagar e como isso interfere no Score, então veja abaixo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paulistas aos prantos: 3 shoppings de SP têm portas lacradas e extinção devastadora
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Suspensão imediata da CNH e multa de quase R$ 3 mil: Lei de trânsito em vigor chega com 5 alertas em 2024
DÁ PARA EXCLUIR DÍVIDA PELO RECLAME AQUI?
Não! Isso é algo que muitas pessoas se enganam quando buscam formas de excluir uma dívida presente no Serasa, achando que indo no Reclame Aqui isso vai fazer com que a dívida suma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A única coisa que isso afeta é a forma com que o Serasa te possibilita parcelamentos ou negociações de dívidas com o credor.
Resumidamente, caso você faça isso, a dívida continua existindo e o credor pode te cobrar por ela, a única diferença é que no aplicativo do Serasa ela some com algumas opções de parcelamento ou negociação.