Sereia que ajudou Isis Valverde a compor a personagem Ritinha se revolta: “Sentimento de traição”

18/10/2017 às 12h01

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Isis Valverde e Mirella Ferraz, as sereias de "A Força do Querer". (Foto: Arquivo Pessoal)

Isis Valverde e Mirella Ferraz, as sereias de “A Força do Querer”. (Foto: Arquivo Pessoal)

Mirella Ferraz, a sereia que ajudou Isis Valverde a compor a personagem Ritinha (Isis Valverde) no início da novela das nove “A Força do Querer”, está completamente decepcionada com a atriz e com a autora Gloria Perez pelo rumo que a história tomou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Força do Querer”: Eurico vai tomar decisão arrasadora contra Nonato

Foi uma grande desilusão. Achei que a autora não teve respeito pela nossa história, não levou minha história a sério. Fiquei chateada, com um sentimento de traição, de injustiça. Esperava muito mais, trabalhei muito nesta novela. Às vezes, até doente e no final fiquei bastante chateada com o que aconteceu. Fui pro Rio, passei meses ajudando a Isis a mergulhar, como ser uma sereia, como pensar como sereia. E no final não vi esse trabalho ser reconhecido por elas“, disse a moça em entrevista ao portal UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mirella percebeu que a autora se desinteressou pela história da sereia e investiu em outros núcleos. “A festa de lançamento da novela foi só do tema sereia. Ela seria a personagem principal. Só que ficou tão sem conteúdo que ela nadou, nadou e morreu na praia. Ela acabou virando uma coadjuvante. Deu a impressão que ela foi jogada nas outras tramas para aparecer mais porque não tinha mais o que contar dela. Não tem uma trama boa ali, algo que prenda o público como aconteceu com a Jeiza, a Bibi, a Ivan“.

A moça também criticou a forma como a personagem se comportou durante todo o folhetim. “Acho a Ritinha muito rasa, o que é um paradoxo. Para ser sereia, você tem que ter profundidade, é o mínimo. Sereia não gosta de coisa rasa. Só fica falando ‘égua’, não sabe falar uma frase sequer… A gente não viu nenhum lado ambiental nela. Só no começo, ela tinha aquela ligação com os botos que foi muito pouco explorado e pronto, acabou“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa de Isis respondeu a todos as acusações. “Essa moça foi contratada pela emissora para preparar a Isis lá no começo da novela. Mas estava imputando à atriz uma relação que não era dela, e sim da produção da emissora. Por isso, não houve autorização para prosseguimento“.

Por fim, Mirella falou sobre a relação com atores da Globo. “Estou tão cansada, chateada, com sentimento de traição, de frustração, em relação a isso tudo. Acho que talvez seja uma prática de atores globais, me decepcionei muito. Eles parecem que encaram as pessoas como objetos, que podem usar, tirar tudo dali e pronto. Como eu sou um bichinho do mato, não me senti muito a vontade com essas relações tão superficiais, que tentam puxar tapete um do outro“.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

atriz
final de a força do querer
Força do Querer
Isis Valverde
Polêmicas
sereia

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.