Serginho Groisman coloca Vera Fischer em posição delicada no Altas Horas
O Altas Horas desse sábado contou com a participação de grandes nomes e dentre eles estava Vera Fischer. A ex-atriz da Globo é uma das que foram demitidas e ainda assim é convidada para programa dos canais. Seu talento e carisma contam para isso.
Por conta disso, em um trecho do programa, Serginho Groisman recordou o passado de miss de Vera Fischer e quis saber o que ela ganhava com isso. “O que é que ganhava uma miss naquela época?”, quis saber o apresentador. A atriz então revelou tudo e deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou te contar. Eu ganhei um carro chamado corsel, era chiquérrimo. E a gente ganhava joias”, explicou Vera Fischer, que completou falando de outras vantagens: “Foi meu primeiro emprego remunerado. Você tem como contrato, naquela ópoca era a TV Tupi, que tinha os diários associados, que contratavam a gente”;
Ela ainda confidenciou que seguir o calendário de miss não era legal, pelo contrário, era muito chato. Apesar da parte negativa, ela ficou feliz porque foi graças a essa experiência que ela se tornou conhecida e um tempo depois ganharia seu papel na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PADRÃO DE BELEZA
Apesar da idade, a atriz revelou que não se importa com os padrões de beleza impostos pela sociedade. “Existe um padrão de beleza e perfeição imposto pela repetição e que ainda afeta as mulheres, o que é um absurdo. Eu não busco essa perfeição. Sou uma atriz, eu gosto das minhas expressões, gosto do meu rosto, gosto do meu corpo, eu uso isso a favor do meu trabalho”, disparou Vera Fischer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE