Devido ao coronavírus, Altas Horas terá suas gravações suspensas por tempo indeterminado e Globo exibirá apenas reprises
O surto de coronavírus por todo o mundo também atinge a televisão, que vem tendo de tomar medidas drásticas e inéditas para evitar contaminação. A ideia inicial das principais emissoras era a de que os programas de auditório deveriam ser gravados sem platéia, evitando aglomeração. Agora, no entanto, medidas mais duras estão sendo tomadas, forçando, até mesmo, a suspensão de algumas dessas atrações, como o Altas Horas.
Recentemente, surgiram informações de que o programa de sábado da Globo não teria mais platéia devido a esse surto, mas que continuaria com suas gravações. Porém, Serginho Groisman surpreendeu e, nesta terça-feira (17), anunciou aos seus seguidores que o Altas Horas terá as gravações suspensas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitos programas de televisão tiveram que parar. O Altas Horas também. Um programa feito com auditório, não teria jeito. Nesses tempos difíceis, que a gente está passando com coronavírus, toda precaução é importante”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serginho também revelou a decisão da Globo de exibir apenas reprises do programa, já a partir deste sábado (21). “Na trajetória de 20 anos [do Altas Horas], a gente tem momentos incríveis. Então, a partir de sábado vamos reapresentar ótimos momentos”, contou Serginho, mas sem revelar por quanto tempo essas reprises permanecerão no ar ou se há realmente alguma previsão em relação a isso.
SOLTOU O VERBO
Bastante discreto em relação a sua vida pessoal e posicionamentos políticos, mesmo que o Altas Horas seja palco de alguns debates relacionados a isso, Serginho Grosiman soltou o verbo em uma edição do programa que foi ao ar no início deste mês.
Acontece que o apresentador foi alvo de fake news, depois que um vídeo no qual ele supostamente aparecia em um comício viralizou nas redes sociais. Serginho, no entanto, assegurou que não era ele na gravação, e que nunca subiu em um palanque político.