Serginho Groisman aparece abatido após anunciar fim do Altas Horas: “Teve que parar”

Serginho Groisman ao anunciar o fim temporário do Altas Horas - Foto: Reprodução

Serginho Groisman ao anunciar o fim temporário do Altas Horas – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Serginho Groisman surgiu abatido ao anunciar o fim do Altas Horas na noite deste sábado e mandou recado para os telespectadores da Globo

Com força total até para cancelar programas de televisão, o Coronavírus vem provando a cada dia que não é apenas uma “gripezinha”, como alguns andam dizendo por aí. A mais nova vítima do vírus, que vem tocando o terror no Brasil e no mundo, é o programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Globo.

Logo no início do programa, Serginho Groisman apareceu dando um recado importante para seus telespectadores. “Boa noite, minha gente! O mundo parou. E com na televisão muitos programas tiveram que parar. O Altas Horas, um programa feito com auditório, com plateia, também teve que parar”, comentou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Amor de Mãe termina de maneira macabra em meio a tragédia e leva Brasil à loucura

+Caio Castro quebra o silêncio e expõe atriz famosa da Globo: “Bafo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas não ache que o programa deixará de ser exibido totalmente, mesmo após esse fim de maneira ‘tradicional’. É que a Globo já havia gravado de antemão algumas edições comemorativas referentes ao aniversário do programa, que completa duas décadas nesse 2020, e decidiu exibi-las enquanto a quarentena dura.

“Mas, nós que estamos comemorando 20 anos, reservamos pra você ótimos momentos durante essa crise, até que a gente volte. E nós vamos começar com um programa espetacular: Sandy & Junior! Fiquem bem, e vamos lá!”, completou o apresentador, dando espaço para a exibição da atração já gravada.

Outras mudanças na Globo

A Globo vem promovendo não só essa, mas uma série de outras mudanças em sua programação. Já na próxima segunda estreia a reprise de Fina Estampa em plena faixa das 21h. Isso porque Amor de Mãe e todas as novelas atualmente em exibição tiveram que ser canceladas para evitar aglomerações.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile