Serginho Groisman falou tudo
Serginho Groisman, aos 70 anos, comemora 1000 edições do seu programa na Globo, o Altas Horas. Em entrevista ao GShow, ele falou sobre aposentadoria e mudanças.
Ele disse que não pensa em se aposentar. O artista, de 70 anos, comemora mil episódios do Altas Horas neste sábado (23), porém ainda tem muitos projetos para frente. “Não tenho ideia de quando parar…”, relatou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serginho Groisman disse que a quarentena atrapalhou seus planos. “Sei que o tempo vai seguindo, vamos fazendo dia a dia, e toda vez que temos algo para celebrar, a gente celebra. […] Se não tivesse essa pandemia, esse programa de número mil ia ser um projeto muito grande de comemoração”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serginho Groisman disse que já vê o fim do seu programa na Globo e a criação de um novo, completamente diferente. Seria uma atração para fazer entrevistas mais longas com seus participantes, já para um futuro próximo, segundo ele. “[Temos que] ver o que dá para melhorar, o que pode despertar a vontade das pessoas de verem essa cara que já aparece há tanto tempo na televisão”, declarou.
Mais sobre isso
Além disso, Serginho Groisman pensa em escrever uma autobiografia. “Tenho a ideia de escrever a respeito das coisas que testemunhei ou que participei na vida, desde a época do colégio, e também como jornalista, cobrindo um monte de coisas. Tem muita história”, relatou ele. O famoso acredita que o livro pode render um documentário, este restrito só em suas experiências na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marido da dentista Fernanda Molina, Serginho Groisman viu sua vida mudar quando se tornou pai de Thomas, de cinco anos. “Eu diminuí a velocidade, sim. Diminuí o ritmo em algumas coisas, não na TV, mas em outros projetos, coisas que eu me organizei para ter o tempo de dedicação para ele”, relatou.